Máquina de Café Pingo Doce - Alguém tem?

Boas

Também tinha pensado nesta prenda, mas já vi que nem vale a pena.

Mas a concorrência já está a funcionar, recebi um mail da Delta a dizer que a Delta Q está a a 79€ e com oferta de 100 capsulas (29€), ou seja fica ao mesmo preço da do pingo doce (50€). apr:)

Entretanto já comprei outra prenda, mas quem estiver á espera da do pingo doce esta é uma boa hipótese. [;)] Eu tenho uma e estou bastante satisfeito com ela, sempre gostei bastante do café delta. apr:)

Boas

Também tinha pensado nesta prenda, mas já vi que nem vale a pena.

Mas a concorrência já está a funcionar, recebi um mail da Delta a dizer que a Delta Q está a a 79€ e com oferta de 100 capsulas (29€), ou seja fica ao mesmo preço da do pingo doce (50€). apr:)

Entretanto já comprei outra prenda, mas quem estiver á espera da do pingo doce esta é uma boa hipótese. [;)] Eu tenho uma e estou bastante satisfeito com ela, sempre gostei bastante do café delta. apr:)

...esteve a 79€, a campanha foi até 19 de Dezembro.
Encomendei uma P.Doce, mas só entregam depois do Natal:(

No P.Doce não sabem dizer nada de concreto no que toca ao prazo de entrega das encomendas.
A worten anunciou hoje uma campanha da Delta Qool preta por 49.90, acho que vou aproveitar :)

Perguntas para quem tem a máquina?
1) Satisfeitos?
2) Voltariam a comprar?

Obrigado

Uma opinião de quem já experimentou a generalidade (pingo doce, delta q, dolce gusto e nexpresso).

"Resolvem" mas não se comparam a café acabado de moer de qualidade mínima.

Eu optei por comprar uma máquina automática (350€) que usa café em grão (liberdade de usares o que queres e ter sempre café moído na hora). Uso café delta chávena em grão e cada café expresso em casa fica-me a 0,06€. Apesar do café pingo doce, ser mais barato que a concorrência penso que anda à volta dos 0.22€ cada. Ou seja, poupas 0.16€ em cada café. São 2.188 cafés para "amortizar" a máquina e a consumir um café de qualidade (e com liberdade de escolha!). No meu caso, em menos de 2 anos tenho a máquina amortizada, ou seja, antes de acabar a garantia.

É só uma questão e contas e preferências para veres o que é melhor para ti.

Eu é que não volto a deixar o café em grão moído na hora. Só o cheirinho a café já é incomparavelmente melhor...

Só para acrescentar que no exemplo que dei não considerei o custo da máquina do pingo doce (50€), que feitas as contas são 1.875 cafés para amortizar o investimento e consumir um café de qualidade superior.

Ou seja, para quem consuma uns 3 cafés por dia, em 20 meses tem a máquina "paga".

Eu segui o mesmo caminho que o mcabral. Comprei uma Siemens há 3 anos, que por esta altura já está paga. Uso normalmente Sical 5 estrelas e de vez em quando trago do Portela Cafés.
Sai a 0,07€ cada (são 4 por dia).

No entanto, comprei uma Nespresso para os dias especiais (por vezes apetece-me um Arpeggio ou um Ristretto), e porque o descafeinado é muito bom.

Pingo Doce já experimentei, mas prefiro Delta Q.

Última edição:
Perguntas para quem tem a máquina?
1) Satisfeitos?
2) Voltariam a comprar?

Obrigado

Tive Nespresso durante 2 anos e vendi para comprar a PD.

Até agora, 3 meses depois:

Prós:
- Preço da máquina e preço das cápsulas.

Contras:
- O café sai pouco quente.
- Pouca variedade de café (3 + descafeinado)
- Para quem gosta mesmo de café, pode achar que o café é um pouco fraco, independentemente da variedade (eu acho!).

Se fosse agora, talvez apostasse numa Delta Q, apesar de pela experiência que tenho com máuina de familiares, também acho que o café sai um pouco frio.

A máquina que comprei permite regular a temperatura e intensidade do café.

Consigo tirar um café duplo numa chavena expresso. Bomba.

Pessoal passei este fim de semana num Continente na zona de Sintra, mais propriamente Lourel e reparei que estava à venda uma máquina de café de cápsulas do CONTINENTE... mas entretanto já pesquisei no site e até no CONTINENTE aqui da minha zona e ninguém sabe de nada...

Pessoal passei este fim de semana num Continente na zona de Sintra, mais propriamente Lourel e reparei que estava à venda uma máquina de café de cápsulas do CONTINENTE... mas entretanto já pesquisei no site e até no CONTINENTE aqui da minha zona e ninguém sabe de nada...

Sim, parece que até o continente agora também tem máquina. É só escolher entre tanta oferta...:sh)

Desconhecia que a SONAE também já estava na "corrida" [;)]

Boas
Sempre comprei a maquina branquinha do Pingo Doce por 40€ com o desconto, Até agora provei o café "roxo" e fiquei muito impressionado pela qualidade tanto do café como da maquina. Já agora sempre é made in Portugal. Da para tirar café e chá.
Uma curiosidade, no manual até incentivam a usar o café das cápsulas usados como adubo.

Agora a Nespresso fica só para os descafeinados.

Boas
Sempre comprei a maquina branquinha do Pingo Doce por 40€ com o desconto, Até agora provei o café "roxo" e fiquei muito impressionado pela qualidade tanto do café como da maquina. Já agora sempre é made in Portugal. Da para tirar café e chá.
Uma curiosidade, no manual até incentivam a usar o café das cápsulas usados como adubo.

Agora a Nespresso fica só para os descafeinados.

Gosto muito do "verde".

Voltar
Superior