Máquina de Café Pingo Doce - Alguém tem?

Reparei noutra coisa, o serviço pós venda é igual ao da Nespresso. se a maquina avariar, basta ligar para la que eles vão a casa no dia seguinte e deixam la uma de substituição gratuitamente.

Última edição:
Eu provei antes de comprar. E não pensei duas vezes. É bastante bom. Estou-me a referir as cápsulas roxas.
o chá também é bom para que gosta de chá preto.

Tux, já que provaste o café, o que dizes do sabor e intensidade em comparação com o vulgar Sical 5 estrelas (em pó), que é o que eu bebo cá em casa, ou o ristretto (preto) ou o arpeggio (roxo) da Nespresso?

Tux, já que provaste o café, o que dizes do sabor e intensidade em comparação com o vulgar Sical 5 estrelas (em pó), que é o que eu bebo cá em casa, ou o ristretto (preto) ou o arpeggio (roxo) da Nespresso?

Em relação ao arpeggio o PD tem um que eu acho igualzinho até na cor da cápsula, é o "aromático".
No ristreto tens o corposo (aqui já se nota um pequeno gosto amargo mais intenso), mas o meu preferido é mesmo o aveludado e colombia! Parecem mesmo veludo.

PS: Em relação ao Sical, eu já não tomo desse café a bastante tempo, lembro-me de gostar bastante do sabor, mas não te sei dizer com qual se parece mais.

Façam como eu, insistam para provar um café no PD, comigo resultou, fui experimentar um café tirado pela maquina que tem no escritório deles (fiquei a conhecer o PD por dentro). Eles só ganharam mais um cliente, fiquei muito impressionado pela positiva.

Última edição:
Qd passar por Braga tenho q ver se me lembro de levar farnel. [;)]

A tua é destas? Se sim o café sai bem quente?
imagens_573x555_maqbranca.png

Qd passar por Braga tenho q ver se me lembro de levar farnel. [;)]

A tua é destas? Se sim o café sai bem quente?
imagens_573x555_maqbranca.png

Sim é igual a essa. Sai quentinho, até te digo mais, sempre que ligas a maquina, ela deixa correr alguma agua pelo bico, o que acaba por aquecer o sistema.

Última edição:
Hoje por acaso fui ao PD e andei a olhar para as maquinas ... mas nao tinha nenhuma para a malta provar o café ... ainda perguntei , eles dizem que as vezes fazem demonstrações mas nem sempre.

Queria comprar uma para ter no escritorio , já que o café de maquina na minha empresa é horrivel ... custa 20 centimos mas é muito mau.

Hoje por acaso fui ao PD e andei a olhar para as maquinas ... mas nao tinha nenhuma para a malta provar o café ... ainda perguntei , eles dizem que as vezes fazem demonstrações mas nem sempre.

Queria comprar uma para ter no escritorio , já que o café de maquina na minha empresa é horrivel ... custa 20 centimos mas é muito mau.
Compra que o café é bom.

Caiu-me uma máquina destas nas mãos ([:D]), até aqui só tomava de quando em vez da Delta Q e nem gosto assim muito.
No entanto, como se costuma dizer, "a cavalo dado não se olha o dente".

Quais são as cápsulas compatíveis, além das da própria marca Pingo Doce (obviamente)?
Há outras marcas ou não há hipótese?

Peço desculpa se isto estiver sido explicado anteriormente e eu não vi...

Caiu-me uma máquina destas nas mãos ([:D]), até aqui só tomava de quando em vez da Delta Q e nem gosto assim muito.
No entanto, como se costuma dizer, "a cavalo dado não se olha o dente".

Quais são as cápsulas compatíveis, além das da própria marca Pingo Doce (obviamente)?
Há outras marcas ou não há hipótese?

Peço desculpa se isto estiver sido explicado anteriormente e eu não vi...

Não te sei responder a nada, mas aproveita. Já sei que vou ser massacrado pelo que vou dizer, mas das máquinas de cápsulas que já experimentei (Nexpresso, PD e Dolce Gusto), para mim é a que consegue os melhores cafés.

Temos uma cá em casa, gosto do café, especialmente do Colômbia. Fica mais barato que a concorrência e o stock de cápsulas nunca acaba pois fazemos compras no sítio do costume. Prefiro o "café da rua" (nem todos) mas quando ficamos por casa cumpre bem.

Em relação a outras cápsulas apenas posso dizer q sendo a máquina italiana no site da marca têm muito mais variedade mas nunca senti necessidade de experimentar outras.

Caffitaly - Cagliari, ÈCaffè, Chicco d

Voltar
Superior