Máquinas de barbear...

O meu canhão [:D]

MAQUINA BARBEAR PHILIPS RQ 1095

simplesmente fantástica !!! [;)]

rayot2.jpg

9j3fcy.jpg

é claro que a comprei no ebay

Last edited:
Ja comprei a Gillete m3 fusion
Digo uma única coisa: EXCELENTE.
Aquilo até parece que anestesia!!!

Boas!
Ando à procura duma máquina de barbear que permita manter aquele aspecto de barba de 3/4 dias. Pelo que li nos posts (que já têm cerca de 1 ano), a braun c- 3 parece ser uma boa opção. Actualmente continua a ser ou aconselham outra?
Agradeço a vossa ajuda.

A minha C- 3 já não está a cortar como antes (a parte de aparar a barba). Será que se pode substituir as lâminas?

A minha C- 3 já não está a cortar como antes (a parte de aparar a barba). Será que se pode substituir as lâminas?

Ofereceram-me agora no natal uma C- 4 e dá.
A 3 também, olha aqui o manual.[;)]

Substituição das peças de corte
Para manter uma qualidade de corte a 100%, substitua a
lâmina e o bloco multi-lâminas pelo menos a cada 18 meses
ou quando gasto. Substitua ambas as partes ao mesmo
tempo de forma a permitir um barbear mais próximo do
rosto com uma menor irritação da pele.

(lâmina de barbear e bloco multi-lâminas: série 2000)

Ando na dúvida se hei-de comprar ou não uma máquina de barbear, e tendo em conta o que li aqui por este tópico quem é que tem uma cruzar 4?

É que se comprasse estava a pensar comprar esse modelo, mas gostaria de ler umas opiniões do pessoal que as tem. Para ver se vale mesmo a pena [;)]

Eu uso 1 máquina como se usa no cabelereiro para as patilhas. É igual a uma máquina de cortar cabelo mas mais pequena e com pente (regulável) mais curto. O pente bom para barbas, para aparar.

Eu como gosto do aspecto barba 3 dias, uso sem pente, directamente a lâmina, de baixo para cima e é porreiro. É 1 bocado difícil na zona do queixo, parece que fico sp com uma pêra. Nessa zona para ficar bem cortado queima sp 1 pouco.

pessoal,qual a melhor máquina para aparar a barba?

tks [;)]

Isso depende do gosto de cada um, por aqui mora uma Braun Activator já há uns aninhos, simplesmente do melhor que já experimentei. E as lâminas duram muito tempo.
Gastos só tens com o produto de limpeza, 1 pack com duas embalagens cerca de 10€ e depois as lâminas mais cabeça para substituir em cada 18 meses, que anda por volta dos 35€, mais coisa menos coisa. [;)]

A minha Braun 3615 deixou de carregar passado uma década de bons servicos.
Simplesmente , ela ainda trabalha com a carga que tem na bateria, mas quando se ligava a corrente ele ficava a trabalhar directamente a 220V e carregava a bateria. Agora liga se e nada acontece, nem o Led acende.
Fui a uma assistência e disseram me que poderia ser a placa principal :(

Será que compensa o arranjo o mais vale procurar outra máquina mais recente ?

A maquina é esta

B000059GZY.01.LZZZZZZZ.jpg

Update, acabou a carga e , óbvio, nao carrega mais nada ... So mesmo o rapaz da assistência é que acreditava que após a descarga total ela miraculosamente iria voltar a funcionar como costume ...:sh) Melhor, deixou me meia barba feita que também dá sempre aquele aspecto muito FASHION [:D][:D]
Pu-la à carga algumas 6 horas e nada, nem mexe ... O rapaz da assistência disse se não carrega se , seria a placa principal estragada e teria de pôr uma nova... Alguém sabe o custo disso ? Quase de certeza que não compensa ... :(

Boas. Aqui vai um UP.

Então é assim, eu precisava de comprar uma máquina para aparar a barba. Dantes usava a máquina de cortar o cabelo, mas o pente mais pequeno estragou-se e já não dá tanto jeito. Assim, aproveitava e comprava um aparelho mais apropriado. Quanto é que a "coisa" pode custar?

Obrigado.[;)]

Boas, qual é a melhor maquina ou gilete para fazer a barba todos os dias e também para aparar\depilar o peito?
A melhor coisinha que vi é a Braun Bodyc- que faz ambas as coisas....hum o que acham?

Por aqui usa-se máquina de cortar cabelo + pente 5. No pescoço e para acertos é lâmina descartável da mais barata que encontrar [:D]

Back