Máquinas de barbear...

eu não uso, é claro:D:D;)
...mas pela experiência de venda... as philips são as que vendia mais, têm melhor aceitação pelo cliente, em questão de peças também me parece que é mais fácil de conseguir, em assistência técnica não tenho nada a apontar... a coolskin vendia-se bastante e nunca tive reclamações, o gel para ela também se encontra nos hiper... claro que há maquinas bastante superiores dentro da gama philips, mas penso que relação preço/qualidade é uma excelente escolha![:X][:X]

eu tenho uma philips custou 50€, não vale apena dar 100€ que é o preço habitual :)
pra mim serve muito bem apesar de nao ser igual à tradicional lamina ;)

tava a falar de máquinas de barbear eléctricas.

Mas concretamenta, a minha dúvida é se compensa dar 100€ por uma Coolskin ou 50€ por uma daquelas Philips de 3 cabeças.

O que é melhor? as 3 cabeças da Philips ou os outros sistemas?

citação:Originalmente colocada por andmiguel

eu tenho uma philips custou 50€, não vale apena dar 100€ que é o preço habitual :)

Não é igual à lamina tradicional em quê? Não dá para utilizar no dia-a-dia? Irrita a pele? corta mal?

citação:Originalmente colocada por Nestor

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Não é igual à lamina tradicional em quê? Não dá para utilizar no dia-a-dia? Irrita a pele? corta mal?

não fica como com lamina, ao passar a mão nota-se aspero! com lamina fica lisinho :)

eu tenho uma e sinceramante so uso de vez em quando e mais nas primeiras vezes porque prefiro a lamina..como o andmiguel disse fica lisinho enquanto que com a electrica nota-se que nao fica sempre bem e ainda para mais para a minha barba!

Mas concretamenta, a minha dúvida é se compensa dar 100€ por uma Coolskin ou 50€ por uma daquelas Philips de 3 cabeças.

A diferença que poderá existir entre uma e outra é a suavidade, o conforto que a Coolskin poderá dar ao barbear. De resto, a Philips barbeia tão bem como a outra. Agora se me visse na tua situação, pensaria se os 50€ a mais pela Coolskin não me fariam jeito para outra coisa qualquer, o que no meu caso faria!:)

o que a coolskin tem de diferente é que podes barbear no chuveiro e o gel que amacia a pele enquanto fazes a barba e existem diferentes tipos de gel para cada tipo de pele...o que faz a diferença de preço basicamente é o numero de cabeças e a flexibilidade da cabeça da maquina e das cabeças em si ou seja as maquinas mais baratinhas limitam-se a ter as cabeças de corte e muitas delas só dá para usar ligadas á corrente, as média gama já a cabeça da maquina tem uma certa flexibilidade que se adapta ao contorno do rosto as de média/alta gama além da flexibilidade da cabeça da maquina tambem tem a flexibilidade das cabeças de corte que permite que o pelo seja cortado o mais possivel rente á pele para que não se sinta o arranhar;)...e depois tens as que custam 200€ ou mais mas essas já são todas xpto, porque te dizem quanto tempo resta de carga quando precisas de mudar as laminas etc[:X]

Eu uso uma CoolSkin e depois "retoco" com as Laminas oferecidas pelo AH há uns meses.... ehhehehe

A Máquina não dá o acabamento mais liso da lâmina, mas é suficiente.

Eu gosto da CoolSkin e já não me vejo a fazer a barba sem o creme. (Até pq acabou e já estou em pânico)...

Eu utilizei a coolskin durante muito tempo mas das últimas 3 vezes fiquei com uma irritação na pele (parecia um tomate). Há uns 3 anos começei a utilizar a lámina (mach 3 turbo) tendo mudado para a Wilkinson quattro há uns meses (muito melhor).

Eu uso de há 2 anos para cá a Philishave Sensotec 8894 (a tal do James Bond...).

Antes, usei durante 1 ano uma Braun com creme amaciador (estilo Cool Skin)

Antes disso, era Gillette Match 3.

Agora ando a ficar com a pele irritada e já começo a pensar na Philishave SmartTouche-XL

HQ9190_22_webImage198.jpg

Mas se calhar tenho apenas de mudar as lâminas à actual... [}:)]

Mas voltando à questão inicial, a minha Braun com creme Nivea, gastava muito creme. De modo que de vez em quando acabava o stock (aquilo não se vende em qualquer quiosque) e o corte da lâmina era um suplício. Além da pequena fortuna que custam essas recargas.

Uma vez, em desespero, tive de fazer a barba com a Sensotec do meu pai e achei o corte muito suave. Melhor a seco do que a minha com creme. E comprei uma igual. :)

Back