Aqui está ele...
Estaladiço, muito bom![]()
![]()
![]()
Quanto tempo no forno e a que temperatura?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui está ele...
Estaladiço, muito bom![]()
![]()
![]()
Com os tempos que correm, comecei a fazer pão e vi as opções para aquisição de uma máquina, a máquina do lidl sempre saiu entretanto ou não? No site não aparece! Que outras opções existem com fiabilidade? Via a krea bm350 alguém tem feedback sobre ela? Ou mais vale investir mais algum?
Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk
Aí vem ela.
Silvercrest Kitchen Tools Máquina de Fazer Pão 850W
https://www.lidl.pt/p/p54224?productId=54224&countryCode=PT
Amassas e Fermentas só na máquina, depois fazes como quiseres e colocas no forno...Existem máquinas destas que façam pão que não pareça simplesmente pão de forma?
Vi no Froiz uma da Ufesa que dizia ter uma forma para fazer algo como baguetes, mas não sei até que ponto funciona.
Foi tão rápido que nem dei por ela, será que volta entretanto? Ou mais vale virar para outros modelos?Na altura eu deixei aqui o "aviso" uns dias antes...
Foi tão rápido que nem dei por ela, será que volta entretanto? Ou mais vale virar para outros modelos?
Isso dos 10 anos é obrigatório por lei, no pior dos casos davam-te uma nova.Alguém aqui tem a Krea bm350 ou a Moulinex OW220830?
Será que a diferença de preço entre as duas se justifica? A Moulinex diz que é reparavel durante 10 anos...
Leveda na máquina e novamente cá fora?Receita simples para um pão feito à trolha:
Atirar para a betuneira
200gr de água
3gr de sal
400gr de farinha
4gr de fermento fresco
![]()
Deixar a machine mexer e levedar a massa
Depois retirar a massa para lhe malhar à home.
Deixar levedar até inchar.
E amanda a gamela de betume tapado para o forno.*
![]()
![]()
E voilá:
![]()
Sim, para ficar com aquela crosta mais grossa.Leveda na máquina e novamente cá fora?
Sim, para ficar com aquela crosta mais grossa.
Podes até deixar a levedar de um dia para o outro que fica ainda melhor.
Esqueci-me de dizer que ativo o fermento com água morna e uma colher de café de açúcar.
Como é isso do fermento!? Eu tenho o fermento fresco congelado...1 grama de fermento por cada 100 de farinha.Tenho de experimentar, mas a minha Maria prefere crostas finas...
Como é isso do fermento!? Eu tenho o fermento fresco congelado...
Coloco as 4gr em água quente, antes de colocar na máquina?1 grama de fermento por cada 100 de farinha.
Ativas em água morna.