Máquinas fotográficas digitais

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

bizarro não sei se vais conseguir trocar. Isso foi um grande grande negócio...

A mim tb me parecem boas as imagens.

As imagens com os 5MP ficavam com o tal candeeiro assim? Não foi da redução de tamnaho?

Viste-as a 100% no teu pc ou sempre encolhidas para caber no ecrã?

Quanto à troca a minha dúvida tambem é essa...

As imagens com os 5Mp tambem ficavam com os defeitos no candeeiro.. eu visualizei-as no Paint shop pro a 1:1, e o candeeiro continuva assim.. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

O meu aristogato!

2005116183311_GOMAS1.JPG

Este Siamês parece um sr. gato pela dimensão do craneo.

Dessa raça passaram dezenas pela casa dos meus pais, a minha mãe fazia criação, têm um feitio ainda mais especial que as restantes "raças", excelente companhia e um excelente guarda, inmclusivé relatos dos monges tibetanos que os treinavam.

Agora reparo! GOMAS ?? Baptismo engraçado.

Sim, o nosso Gomas tem um nome que foi escolhido pela filhota, que adorava gomas desde muito pequenina, e deu-lhe esse nome ao tão desejado gatinho!

É um siamês / persa (pai persa e mãe siamês) e por isso é extraordinariamente calmo e fiável, ao contrário dos siamêses que são algo instáveis...

E sim, é um gato, todo orgulhoso, que mantivemos "inteiro", porque eu achei melhor assim e porque acho uma crueldade (...) capar os animais!;)

É excelente, como companhia, mas todo senhor do seu nariz, só nos "passando cartão" quando acha que deve outorgar a sua atenção...:D:D:D

É um animal muito bonito.:)

Bem pessoal... Chegou a hora de comprar outra camara digital, e estou a pensar comprar a Casio s500 que é mais ou menos o modelo concorrente da t7 da sony mas muito mais barato.

A minha utilização da maquina é para passeios, festas, etc, ou seja amador...

Para os entendidos na materia qual é a vossa opinião????

P.S: inicialmente pensava comprar a sony p200.

E já agora qual é a vossa opinião a cerca do site da redcoon, vale a pena??

Obrigado

Hoje estranhamente o problema da Casio ficou resolvido.. mas continua a aparecer no mode de qualidade média (ha três, baixo, médio e fino), poranto todas as fotos tem que ser tiradas em fino.. :)

O mais estranho é que ontem tambem experimentei no modo fino (julgava eu! :D) e tinha tido o mesmos defeitos..

citação:Originalmente colocada por Romao

Então Pé, ja te decidiste pela tua prenda de Natal para ti? :)
Acho que é melhores aproveitares o fim de semana que ai vem para leres as ultimas 30páginas e tenter perceber a "decisão" do péleve! :D

citação:Originalmente colocada por bizarro

Acho que é melhores aproveitares o fim de semana que ai vem para leres as ultimas 30páginas e tenter perceber a "decisão" do péleve! :D
Eu facilito...:D Lê a partir da página 12...;)

ora estamos na pagina 42...rica ajuda [}:)][}:)][}:)]

ora estamos na pagina 42...rica ajuda [}:)][}:)][}:)]
Claro!...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

Caros amigos, este fim de semana fui a andorra! O relato será feito no meu diário de bordo!
Aqui relato a diferença de preços!
Exemplos:
- Canon 350D em PT custa cerca de 999-1000€, em Andorra custa 740-760€!
- Sony F-828 em PT custa cerca de 800-899€,em Andorra custa 599€!
- Sony H1 em PT custa 489€, em Andorra custa 389€

Aproveito para dizer que as coisas lá são muito mais baratas que cá e quem quiser ter um passeio interessante, a um lugar fantástico e lindissimo, aproveitando para comprar material electrónico, roupa, perfumes ou até mercearia, pode compensar!

Claro que no meu caso não compensou, pois adquiri a Sony H1 sobre a qual falarei depois! São 100€ de diferença que deram para comprar um memory stick Pro duo (com adaptador) de 512mb (59€) e uma mala (9,99€)! Tudo somado poupei 30€, que não deu nem para atestar o depósito uma vez, mas foi um capricho meu!

Sim, visto por esse prisma no fundo compensa sempre!

Há, por outro lado, por aí uns sites de vendas, precisamente de Andorra, em que se pode encomendar de tudo um pouco, tal como máquinas fotográficas, mas mesmo pagando à cobrança, a juntar às condições de transporte, passando por algumas especificidades (por exemplo menus internos) dos equipamentos levam a que, também aqui coloque sérias reticências...

A máquina H1, é igual à que se vende cá, tem menus em Português, manuais em português, garantia internacional validada, tudo!
Apenas não trouxe a caixa dela, pois na fronteira podia chamar atenção! Mas não houve problema nenhum, apenas me perguntaram se levava tabaco ou alcool!

A máquina está incrivel, muito fácil de utilizar, uma boa pega...
Recomendo vivamente!

Tenho exemplos de fotos e da potência do zoom!

citação:Originalmente colocada por Alves

A máquina H1, é igual à que se vende cá, tem menus em Português, manuais em português, garantia internacional validada, tudo!
Apenas não trouxe a caixa dela, pois na fronteira podia chamar atenção! Mas não houve problema nenhum, apenas me perguntaram se levava tabaco ou alcool!

A máquina está incrivel, muito fácil de utilizar, uma boa pega...
Recomendo vivamente!

Tenho exemplos de fotos e da potência do zoom!

Eu, da minha parte, também já a recomendei, em especial ao Pé Leve.
Uma das consequências de ter comprado a H1, foi o de ter aumentado consideravelmente o numero de fotos emolduradas pela casa, ou seja despesa acrescida pela compra das molduras. É que a qualidade das fotos merecem uma moldura a condizer, penso eu de que............
Portanto Pé Leve, se tens gato , cão,herdeiros, etc, etc, se comprares a H1, pensa no correspondente dispêndio monetário em molduras . :D:D

Pé Leve... recebi a minha revista de Fotografia, O Mundo da Fotografia digital.. http://www.omundodafotografiadigital.pt/

E tem lá este mês um teste á "tua" Sony H1

Parece que não se saiu grande coisa... mas não cheguei a ler..
Logo vou ver se o consigo... e se consigo fazer um scan para colocar aqui...

estranhei. pois acho a H1 bem fixe, apesar do preço...

citação:Originalmente colocada por jmpub

Pé Leve... recebi a minha revista de Fotografia, O Mundo da Fotografia digital.. http://www.omundodafotografiadigital.pt/

E tem lá este mês um teste á "tua" Sony H1

Parece que não se saiu grande coisa... mas não cheguei a ler..
Logo vou ver se o consigo... e se consigo fazer um scan para colocar aqui...

estranhei. pois acho a H1 bem fixe, apesar do preço...
Fixe!

Bota, bota por cá o scan quando puderes!;)

citação:Originalmente colocada por Alves

Caros amigos, este fim de semana fui a andorra! O relato será feito no meu diário de bordo!
Aqui relato a diferença de preços!
Exemplos:
- Canon 350D em PT custa cerca de 999-1000€, em Andorra custa 740-760€!
- Sony F-828 em PT custa cerca de 800-899€,em Andorra custa 599€!
- Sony H1 em PT custa 489€, em Andorra custa 389€

Aproveito para dizer que as coisas lá são muito mais baratas que cá e quem quiser ter um passeio interessante, a um lugar fantástico e lindissimo, aproveitando para comprar material electrónico, roupa, perfumes ou até mercearia, pode compensar!

Claro que no meu caso não compensou, pois adquiri a Sony H1 sobre a qual falarei depois! São 100€ de diferença que deram para comprar um memory stick Pro duo (com adaptador) de 512mb (59€) e uma mala (9,99€)! Tudo somado poupei 30€, que não deu nem para atestar o depósito uma vez, mas foi um capricho meu!

Em Portugal arranjas preços bem melhores do que esses que aí puseste. Mas já agora, esses preços em Andorra são só da máquina, certo?

Voltar
Superior