PeLeve
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Romao
PARABENS PELA MACHINE Pé Leve!!!
Tou a ver que tenho de alterar o titulo do topico![]()
Obrigado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Romao
PARABENS PELA MACHINE Pé Leve!!!
Tou a ver que tenho de alterar o titulo do topico![]()
A Sony aumentou nesse site...citação:Originalmente colocada por Blue 16v
Todas essa opções me parecem muito válidas, mas continuo sem saber o que escolher. Já aqui falaram na Sony-N1, pois bem, esta máquina também me parece muito boa. Está à venda na www.redcoon.pt por 465€ com iva inc.
A Sony H1 começa nos 423€ tb com iva inc.
A Canon S2-IS está a 465€.
Já ouviram falar neste site? Será de confiança? Não conheço outro que venda tão barato...
OK, tanx pelas dicas!citação:Originalmente colocada por jcpr
Pé Leve,
Tripé e temporizador nisso.
Além disso, mais tempo de exposição, e evita incluir outras fontes de luz directamente na foto, porque se não, fica queimada.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Ando há que tempos a pensar nisto e acabei por ver alguém ter a mesma dúvida noutro fórum que é o seguinte: haverão máquinas para canhotos? É que apenas se vêem máquinas com punho e disparador do lado direito, mas, então e os canhotos não podem ser fotógrafos?...
Pois, também pensei nisso, pois no caso das máquinas fotográficas parecem-me (...) mais fácil de ser usadas por dextros ou canhotos do que outros artigos!...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
...
Um canhoto não tem de "disparar" com a mão esquerda. Aliás as probabilidades disso até devem ser remotas, pelo mesmo facto de não haver máquina para eles. Ou seja sempre foram habituados da mesma maneira.
Mas, diz-me a prática, que não é preciso fechar o "olho não director", basta tirar a mirada com o olho principal!...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu disparo (armas) com a mão direita mas uso o olho esquerdo para apontar... LOL é um stress pq deito a cara toda em cima da arma. Mas funciona bem. Pq consigo fechar melhor o direito ( e deixar o esquerod aberto) que o contrário.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Mas, diz-me a prática, que não é preciso fechar o "olho não director", basta tirar a mirada com o olho principal!...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu disparo (armas) com a mão direita mas uso o olho esquerdo para apontar... LOL é um stress pq deito a cara toda em cima da arma. Mas funciona bem. Pq consigo fechar melhor o direito ( e deixar o esquerod aberto) que o contrário.![]()