Máquinas fotográficas digitais

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Todas essa opções me parecem muito válidas, mas continuo sem saber o que escolher. Já aqui falaram na Sony-N1, pois bem, esta máquina também me parece muito boa. Está à venda na www.redcoon.pt por 465€ com iva inc.

A Sony H1 começa nos 423€ tb com iva inc.

A Canon S2-IS está a 465€.

Já ouviram falar neste site? Será de confiança? Não conheço outro que venda tão barato...
A Sony aumentou nesse site...

Já comprei, fui bem servido, mas tive receio de comprar na Redcoon uma máquina fotográfica que, parece, poderá não ser muito bem acautelada no transporte, mas também posso estar enganado...

Se fosse outro artigo...

Experiência...

experincias0me.jpg

Pé Leve,

Tripé e temporizador nisso.

Além disso, mais tempo de exposição, e evita incluir outras fontes de luz directamente na foto, porque se não, fica queimada.

Ando há que tempos a pensar nisto e acabei por ver alguém ter a mesma dúvida noutro fórum que é o seguinte: haverão máquinas para canhotos? É que apenas se vêem máquinas com punho e disparador do lado direito, mas, então e os canhotos não podem ser fotógrafos?...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Ando há que tempos a pensar nisto e acabei por ver alguém ter a mesma dúvida noutro fórum que é o seguinte: haverão máquinas para canhotos? É que apenas se vêem máquinas com punho e disparador do lado direito, mas, então e os canhotos não podem ser fotógrafos?...

Um canhoto não tem de "disparar" com a mão esquerda. Aliás as probabilidades disso até devem ser remotas, pelo mesmo facto de não haver máquina para eles. Ou seja sempre foram habituados da mesma maneira.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow
...
Um canhoto não tem de "disparar" com a mão esquerda. Aliás as probabilidades disso até devem ser remotas, pelo mesmo facto de não haver máquina para eles. Ou seja sempre foram habituados da mesma maneira.
Pois, também pensei nisso, pois no caso das máquinas fotográficas parecem-me (...) mais fácil de ser usadas por dextros ou canhotos do que outros artigos!...

Mas pode haver alguém que não se ajeite a pegar na máquina "ao contrário". Por exemplo, e para quem foi tropa, disparar uma arma representa um duplo problema: o do olho director e a conjugação disso mesmo com a possibilidade do utilizador ser dextro ou esquerdino, daí ter-me lembrado do mesmo raciocínio para as máquinas...

Eu disparo (armas) com a mão direita mas uso o olho esquerdo para apontar... LOL é um stress pq deito a cara toda em cima da arma. Mas funciona bem. Pq consigo fechar melhor o direito ( e deixar o esquerod aberto) que o contrário.

Eu disparo (armas) com a mão direita mas uso o olho esquerdo para apontar... LOL é um stress pq deito a cara toda em cima da arma. Mas funciona bem. Pq consigo fechar melhor o direito ( e deixar o esquerod aberto) que o contrário.
Mas, diz-me a prática, que não é preciso fechar o "olho não director", basta tirar a mirada com o olho principal!...;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Mas, diz-me a prática, que não é preciso fechar o "olho não director", basta tirar a mirada com o olho principal!...;)

Eu geralmente nao faço pontaria.. limito-me a disparar e a rodar.. :D

Voltar
Superior