Máquinas fotográficas digitais

Não são certamente supra sumo de qualidade fotográfica, mas não acho as HP nada más [:cool:]

Já tirei belas fotos com a minha! [;)]

Antes da máquina vem para mim a situação a retratar, a paisagem/ambiente de fundo, o fotógrafo [;)]

Pois é k n kria gastar mto dinheiro tb, fiz um pequeno trabalho por fora cujos trocos são mesmo para comprar qq coisa, e tava a pensar n1 makina k n m ficasse a mais de 150/160€ ja com cartão de memoria e seguro;)

Talvez vá pela HP.Em breve direi!

A minha máquina é uma FujiFilm FinePix F610 com 6.0 megapixeis podendo gravar a 12.3. Neste momento e após ter tirado 29 000 fotos com ela, posso dizer que foi amelhor compra que fiz. A comprar será novamente da marca.

Diz-me uma coisa, a Canon PowerShotS5 IS é superior à Sony DSC-H9? :confused:

Não sei se chegaram a responder uma vez que eu mostrava a I5S no post original.

Eu nao conheço a sony e ando cada vez mais a informar-me e digo-te:

Na ordem dos 500 euros se se procura o melhor (ou o possivel melhor):

Canon PowerShot G7

b141251.jpg

A minha máquina é uma FujiFilm FinePix F610 com 6.0 megapixeis podendo gravar a 12.3. Neste momento e após ter tirado 29 000 fotos com ela, posso dizer que foi amelhor compra que fiz. A comprar será novamente da marca.

a fujifilm é uma boa marca...já consagrada em fotografia até no campo profissional[;)]

Tenho uma compacta digital pentax optio e usa pilhas 2 reciclaveis, quando a comprei ofereceram-me um carregador de pilhas e 4 pilhas reciclaveis de 2000mAh tambem dizem Ni-MH:sh) acontece que(ao fim de 1 ano e tal) já não carregam a 100% e ficam logo gastas[8b]

terei de comprar um jogo de 4 pilhas novas, mas disseram-me que podia comprar de 2500mAh, mas o que acham? será que o carregador tb serve? duram mais ? demoram mais tempo a carregar?

Não percebo nada de pilhas:sh) e gostava de saber que pilhas devo comprar.
Quem é amigo quem...

pilhastj5.jpg

Agora promete-me que largas as cervejas! [:p]

Boas!

Alguem sabe de um sito em Portugal (Zona grande Porto) que venda objectivas usadas ?

Procuro comprar as seguintes objectivas para a minha EOS 400D (tenho a de kit e a 50mm f1.8):

Prioridade: 17-85 f4-5.6 IS USMII

'Brinquedo': 70-300 IS USMII

Para já o mais barato que vi foi em Hong-Kong (www.hk-digi.com) que cá, se não pagar alfandegâ,fica por 440€ (a 17-85). Na pixmania cá vendem a 600 ou 700€ :S. Nos EUA com o câmbio pode ficar barato mas só tinha possibilidade de a trazerem daqui por 2 meses, o que é demasiado, visto que quero a objectiva para as férias.
Sei que nessa gama o mercado de 2a mão tem qualidade, por isso gostaria de saber se alguém têm algum conhecimento a partilhar na matéria..

Boas!

Alguem sabe de um sito em Portugal (Zona grande Porto) que venda objectivas usadas ?

Procuro comprar as seguintes objectivas para a minha EOS 400D (tenho a de kit e a 50mm f1.8):

Prioridade: 17-85 f4-5.6 IS USMII

'Brinquedo': 70-300 IS USMII

Para já o mais barato que vi foi em Hong-Kong (www.hk-digi.com) que cá, se não pagar alfandegâ,fica por 440€ (a 17-85). Na pixmania cá vendem a 600 ou 700€ :S. Nos EUA com o câmbio pode ficar barato mas só tinha possibilidade de a trazerem daqui por 2 meses, o que é demasiado, visto que quero a objectiva para as férias.
Sei que nessa gama o mercado de 2a mão tem qualidade, por isso gostaria de saber se alguém têm algum conhecimento a partilhar na matéria..

No Porto, no edificio do Bolhao, tens o Photomaton (Rua sá da Bandeira(?)), na mesma rua só que mais acima tens o Colorfoto...

http://www.colorfoto.pt/

[;)]

Se alguém conhecer mais, que diga, porque també gostava de saber mais sitios [;)]

objectivas usadas tb ha o mercado fora das lojas , o de ocasião e anuncios em revistas de fotografia.[;)] tem a vantagem de nao haver intermediário que sao uns xulos cobram bem.

A Fnac costuma ter um expositor com algumas peças usadas.
Ainda hoje à noite estive na Fnac do GaiaShopping a ver o que tinham a nível de lentes. Tinham uma 70-300m mas da Nikon.

Voltar
Superior