Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Heiii.....toc, toc, toc.....há por ai quem conheça esta máquina ou que aconselhe outras do mesmo tipo? Obrigado.[]
pelo menos que façam como tu fizeste, dizem que não conheçem...
mas não acredito que seja o unico a conhece-la afinal e uma KODAK....
pelo menos que façam como tu fizeste, dizem que não conheçem...
mas não acredito que seja o unico a conhece-la afinal e uma KODAK....
comprei-a no eBay e pensei que aqui a malta soubesse alguma coisa dessa maquina, mas inflizmente so consigo ter informação em alguns site que por acaso ate dizem bem dela, mas como tb a vendem são um pouco suspeitos. Talvez alguem do forum ja tenha tido algum contacto com uma Kodak destas...
Mas pelos vistos devo de ser o 1ª em Portugalmas não faz mal eu espero que ela chegue e digo qualquer coisa sobre esta maquina
obrigado na mesma...
Não chegaste a dizer o que pretendes dela, genero de fotografias...essas coisas []
Pelos vistos, parece que valorizas a capacidade de Zoom, certo ?
Eu da Sony tenho é experiência da velhinha V1 e foi uma máquina muito boa, pelo menos para as minhas necessidades.
Não conheço esse Olympus, mas pelas características não é nada mau ... deve haver aqui pessoal capaz de te ajudar mais que eu
Cumprimentos []
obrigado Lippe foi uma boa ajuda
Quanto ao que quero fazer da maquina, bem basicamente é para multifunções (tirar fotos a paisagens, a miniaturas á escala, etc), mas como gostava de uma maquina melhorzinha com boa definição, bom zoom e focagem decente achei que esta estava a um bom preço no ebay, mas acho que para a malta usar ca em casa até que ela não é muito complicada, alem disso deve ser bem melhor doque aquelas que eu Tenho, Mustek 4000 e Nokia 3660.
Boas pessoal,
Hoje fui à Radio Popular e as únicas máquinas que têm são:
Olympus E-400 12-44mm - 433€
Canon EOS 350D - 544€
Canon EOS 400d - 670€
Destas 3 penso que não há dúvidas da superioridade da Canon 400d, mas comparativamente à Nikon D40 (590€) qual consideram superior?
Cumps
Boas amigos,
É com muito prazer que anuncio que sou o feliz proprietário duma........................................................... NIKON D40
Sempre foi a máquina que me deixou mais tentado!
Comprei um kit excelente que inclui tripé, bolsa (tudo da Nikon)e cartão memória high speed de 2gb.
Entretanto já tirei 13 fotografias (em honra da sexta feira 13, LOL) e a primeira impressão é que se trata de uma máquina optima. Imagens muito vivas, com muita cor e naturais. O flash actua duma forma conveniente e à partida a lente parece ter MUITO potencial (18-55mm). Futuramente não está fora de questão a compra de uma nova lente na ordem dos 200mm, mas isso só quando for bastante mais experiente!
De notar que fiquei bastante surpreendido com uma caracteristica que vi, em que dá para sobrepor duas imagens RAW numa só. Ou seja, com criatividade deve dar para fazer fotos lindissimas.
Depois vou postando as impressões sobre a máquina e se for permitido uma fotografia da mesma.
Obrigado por toda a informação que me levou à escolha... agora resta-me tirar umas belas fotos![]()
Boas amigos,
É com muito prazer que anuncio que sou o feliz proprietário duma........................................................... NIKON D40
Sempre foi a máquina que me deixou mais tentado!
Comprei um kit excelente que inclui tripé, bolsa (tudo da Nikon)e cartão memória high speed de 2gb.
Entretanto já tirei 13 fotografias (em honra da sexta feira 13, LOL) e a primeira impressão é que se trata de uma máquina optima. Imagens muito vivas, com muita cor e naturais. O flash actua duma forma conveniente e à partida a lente parece ter MUITO potencial (18-55mm). Futuramente não está fora de questão a compra de uma nova lente na ordem dos 200mm, mas isso só quando for bastante mais experiente!
De notar que fiquei bastante surpreendido com uma caracteristica que vi, em que dá para sobrepor duas imagens RAW numa só. Ou seja, com criatividade deve dar para fazer fotos lindissimas.
Depois vou postando as impressões sobre a máquina e se for permitido uma fotografia da mesma.
Obrigado por toda a informação que me levou à escolha... agora resta-me tirar umas belas fotos![]()
Parabéns, eu bem te disse que não te irias arrepender [kiss] [kiss]
Se não é indiscrição, em que loja compraste ?
Aguardamos por fotos tiradas com a máquina []
Foca automaticamente? []
Devias levar isso a Fnac e mostrar ao gajo [8b]
Parabens []
Cada foto que tira, mesmo que no modo automático, nota-se a nobreza da máquina!
Eu já tive uma sony V1 e estava habituado à boa qualidade da mesma, mas agora percebo porque veneram tanto as SLR. É porque realmente são superiores em tudo, incluindo as opções, as edições, o flash, enfim....!!
Cumps
Já que aqui se fala de máquinas digitais, o que acham da Pentax M30? Conhecem?
Quero uma compacta, com zoom optico no minimo de 3x e de preferÊncia com bateria. Acho que foi a melhor opção que encontrei.
Consigo comprar por 146€+portes