Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar, on line, o Manual em Português da Fugi Finepix S602Z.
Muito obrigado. []
Só encontro em inglês e já sei que esse já tens.
Mas a máquina não tinha em Português?
Onde compraste?
Pq não contactas a Fuji?
Foi e há já algum tempo.Mas a máquina foi comprada em Portugal?
Se o manual está imcompleto e a máquina foi comprada em PT, a marca deve ser obrigada a fornecer o manual completo.não acredito que tenhas sorte, também pedi à Fuji o da S5700 e pediram-me 30€.
mandei-os à fava.
não acredito que tenhas sorte, também pedi à Fuji o da S5700 e pediram-me 30€.
mandei-os à fava.
Foi e há já algum tempo.
Trouxe Manual ????? em português.
O problema é que «esse livrinho de argolas» não traz os símbolos impressos logo a sua leitura é muito, muito incompleta.
Já mandei mail á Fuji
Vamos ver o que dizem.
Dessas duas escolheria a 400D..na altura que comprei a minha, não gostei de pegar na D40x, optei pela D80...
A Nikon irá lançar este mês, se não me engano, um novo modelo...
Ponderas a possibildade de comprar uma usada?Nesse caso poderia abrir mais hipoteses de compra a preços interessantes []
Bem nunca usei nenhum dos modelos, mas basicamente o q aconselho a toda a gente é q veja bem o uso q vai dar a uma DSLR.
É um investimento q só compensa se tiveres para comprar objectivas a sério, para ter uma 18-400 mais vale manter uma compacta q a qualidade será melhor.
Eu em termos profissionais sou "forçado" a usar canon, como tal n faz sentido ter uma nikon so para o lazer e ter q duplicar as compras de material.
Por norma a imagem das nikon é mais bonita e os sistema automático de flash mais preciso, mas tendem a ser mais caras.
Nas canon o ruido e menor, há mais material em 2ªmão e tendem a ser um pouco mais baratas.
Se quiseres uma lista de 4 ou 5 sites onde costumo comprar material a preços mais em conta q em PT manda PM.
A D40x tem só 3 pontos de focagem?
Bem se estás a pensar comprar pela net atenção à nikon q só oferece garantia em PT se a câmara tiver sido comprada na Península Ibérica. pelo menos à uns tempos era assim.
Viva, já lá estou inscrito, mas não consigo recuperar a password...[8b]Underground, passa por aqui antes de tomares uma decisão. Tens uma quantidade de informação muito vasta. []
http://www.forumfotografia.net/
Não, só pondero máquinas novas![]
Esse modelo vem substituir a D40x?
Já ouvi falar que vinha substituir a D40, a D80...mas...não sei ao certo []