Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, mas nesta a lente nem sai... E isso é muita frutaTenho de me informar...
bem, a minha próxima aquisição acho que vai passar pela novíssima EOS 450D com uma Tamron 18-250 o que acham? ou tal vez com uma sigma! lente canon está fora de questão por eustões de orçamento!
- devo comprar com 2 lentes separadas?
andei à procura no google... mas.. n encontrei nada de concreto
- já agora qual é a diferença entre uma lente asférica e não asféfica
Ninguem sabe de um local onde se venda nikon D80 usadas e baratas?
queria ver se arranjava uma aí por 200-300euros...[kiss] (terei a ser mto optimista?[] )
Só o corpo?Ou com objectiva?
Mesmo assim acho um pouco optimista...não faço ideia a que preço estão as usadas...[]
Só o corpo já me chegava...visto eu ter material nikon cá em casa[]
queres-me vender a tua por 200euros?[] [
]
(tou a brincar...[] )
200/300 €? Por uma D80?Ninguem sabe de um local onde se venda nikon D80 usadas e baratas?
queria ver se arranjava uma aí por 200-300euros...[kiss] (terei a ser mto optimista?[] )
Duvido que arranjes a esses preços... Menos de 500€ a 600€ por uma D80 será difícil.. Mesmo as D70 ainda vendem a mais de 350 ~ 400 Euros..
Mas, boa sorte []
As máquinas que agora se compram muito bem usadas são as Canon 350D e 400D, porque venderam que nem pãezinhos quentes.. E agora que saiu a 450D para muita gente a máquina deixou de conseguir tirar fotos. Em todos os foruns de fotografia que costumo vizitar desde janeiro que é uma enchente de anuncios de pessoal a vender Canon's...
Mas se já tens lentes Nikon, como é obvio mudar de marca não será boa ideia..
Prefiro para já não divulgar. Mas compensou...Que bela máquina Silver [br] [br
] [br
]
Se não for inoportuno, quanto custou ? :sh)
Prefiro para já não divulgar. Mas compensou...
Só corpo. Objectivas é o que não falta cá por casa!O meu Pai teve com essa máquina na mão neste fim de semana (de um amigo da família) e é simplesmente brutal.
Compraste com alguma objectiva ou só o corpo ??