Por acaso comprei a lente na http://www.digitalwonderworld.de mas é a mesma que a digiwowo. Encomendei na terçá passada e na sexta já estava em pt. Mas vale o que vale..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É a primeira vez que vejo alguém insatisfeito...o que se passou?Se se poder saber :sh)
Tem alguns bons preços, mas não compensa o risco (pelo menos eu acho...).Se queres comprar e não ter riscos (devolução / pagamento de iva): Pixmania
Senão: www.hk-digi.com , por exemplo (vem de Hong-Kong, estas sujeiro a pagar alfandega)
http://www.technikdirekt.de
http://www.pixxass.de/
http://www.fotocinecolor.com/index3.php
Não se deixem enganar pelo ar menos "profissional" da última. Aquilo é tipo empresa familiar e já mandei vir 2 coisas e correu tudo bem. Uma vez até pedi por mail se me enviavam a factura com outro nome e trataram de tudo sem problemas.
No sabado passei pelo mediamarkt e vi uma promoção de uma Olympus FE300 12MP por 199€ (salvo erro), o que acham desta maquina? Ando à procura de uma até 200€+-, vai-me servir sobretudo para tirar fotos dentro de casa e a objectos pequenos pelo que estou com um bocado de receio de o resultado não ser o melhor já que a maquina que tenho (uma HP já antiga) é verdadeiramente miserável.
Tenho a 18-55 do Kit que parece uma lente de brincar ao lado da Tamron. Nem quero imaginar uma serie L da Canon..
A prime era mais para tirar fotos a sobrinha dentro de casa que n para quieta, e digamos de passagem a 1.8 esta a um preço bastante bom.
Thnks pela dica dos filtros, vou já comprar.
Boas!
Amanha vou 1 semana de férias para Dubai & Abu Dhabi (entretanto passo pelo aeroporto de Qatar)
Sabem de algum sitio onde se possa comprar equipamento mais barato ?
Quero comprar esta lente
![]()
E eventualmente uma 30 / 35 mm 1.4
Quando sair a "nova" 5D vou comprar pelo que lentes APS-C estão fora de questão, daqui a uns meses (espero eu) estou a tirar em Full-Frame
Não é para isso que serve uma 50mm a 1.8 nem tao pouco é correcto dizer que é uma objectiva ou lente rapida, uma objectiva rapida é uma que tenha um motor rapido de autofoco, uma 1.8 correcto seria dizer que é uma lente luminosa.
Tenho andado a testar a minha nova 70-300 VR.. E apesar de sinceramente não gostar tanto do recorte dela como gosto da Tamron, especialmente para lá dos 150~200mm, há uma coisa na lente que me impressiona.. Que é a capacidade do VR...
Já tinha lido, antes de a comprar, que esta lente emprega a ultima geração da tecnologia VR da Nikon, e que permitia compensar mais de 4 stops na velocidade de disparo..
O que nunca pensei foi que me permitisse tirar fotos como esta:
![]()
Camera Make: NIKON CORPORATION
Camera Model: NIKON D70s
Image Date: 2008:03:29 18:58:15
Flash Used: No
Focal Length: 300.0mm (35mm equivalent: 450mm)
Exposure Time: 0.100 s (1/10)
Aperture: f/20.0
ISO equiv: 200
White Balance: Auto
Exposure: shutter priority (semi-auto)
Com a camara na mão, sem estar apoiada em nada.. Obviamente que eu tentei reduzir as vibrações ao máximo da minha parte, mas mesmo assim 450mm e 1/10 e obter uma foto bastante nítida é incrível..
PS: eu já tinha postado esta foto na secção da técnica fotográfica, mas acho que fica melhor aqui na discussão do material.. Já que aqui a técnica é da Nikon e não minha.. []
Não vejo nada de especial na fotografia...é logico que noto que tiveste um pulso firme para nao tremer, mas nada do outro mundo.
A imagens viista aqui parece nitida mas se a ampliares um pouco vais ver que de nitida nada tem o que é normal pois foi feita sem o tripé a 1/10 e a 300mm.
Eu cheguei a fazer fotos ocasionais desde estilo á noite sem tripé e com objectivas de 50mm normais com tempos de 1 segundo e aparentemente estão nitidas isto em tamanhos 15x10 ou até um pouco maiores, claro se as ampliar nao vais -se notar a desfocagem toda[]
Aqui podes ve-la num tamanho muito maior..
http://www.flickr.com/photos/neburoleber/2378231314/sizes/o/
Não me parece nada tremida...
De qualquer forma, se achas natural uma foto tirada com uma focal de 450mm (equiv) a 1/10 não ficar completamente tremida, bem.. Acho que devias ter seguido a carreira de cirurgião.. Deves ter uma mão firme como tudo.. [] Eu, sem o VR activo a entre 1/100 e 1/200 já começo a notar as fotos quase todas tremidas..
é logico que o VR ajuda neste tipo de imagens sem tripé...em papel tipo A4 ou A3 o pé dos moinhos nao aparece ligeiramente tremido?
Não se nota... Também é obvio que uma foto de silhueta não é o ideal para avaliar estas situações..
Mas o que me espanta é que eu já tinha experimentado outras lentes com estabilização e acho que este novo sistema da Nikon, está nitidamente um passo à frente na sua eficiência.. Na Nikkor 18-200 VR por exemplo não consigo fotografar no máximo do zoom a estas velocidades..
De resto quanto à lente, continuo com "mixed feelings", acho que lhe falta alguma nitidez no maximo do zoom, mas comparando com a Sigma 70-300 APO é muito boa, já entre os 70 e os 100mm a resolução é excelente.. As cores e o micro-contraste é que nunca me parecem tão bons como os da minha Tamron 17-50 F/2.8..
Agora ando a juntar para uma 50mm F/1.4.. Ou então para uma 85mm F/1.8.. Ainda não decidi..