Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
....dasse.... Não foi um bocado caro?
Eh pá... Eu por 22 euros comprei um pack com 4 pilhas Uniross de 2500Mha e um carregador rápido, Uniross X-press 300, que dá para carregar 4 pilhas AA, ou AAA, ou 1 de 9V.
Pilhas "Marca Branca" dentro de equipamento "precioso" ??? Nem Morto!
A Uniross está longe de ser uma marca branca no mundo das pilhas recarregáveis..
Não só são uma das maiores marcas mundiais nessa área, como são uma das que mais inova.
Foram por exemplo a 1ª marca a lançar pilhas hibridas.. Que são pilhas que já vêm carregadas, prontas a usar, tal como as pilhas normais. Mas que ao mesmo tempo também são recarregáveis.. Em relação as recarregavsis normais têm ainda a vantagem de quando guardadas não perderem carga, ao fim de um ano continuam carregadas...
Sabes que em algumas comparações que pude fazer de imagens da net (em comparativos) achei que a 450d tinha MELHOR qualidade que a 40d (em termos de imagem é claro). Mas não era em condições "reais", também é preciso dizer.Não sei onde é que foste buscar essa ideia, mas pronto...
Mesmo a recentemente lançada Olympus E-3 que dá um salto enorme para as Four Thirds no que toca à qualidade de imagem é batida sem apelo nem agravo em questões como o alcance dinâmico, ruido ou mesmo a nitidez da própria imagem pela Nikon D300 e pela Canon 40D.. E mesmo a Sony A700 na maioria dos ensaios porta-se melhor que a E-3..
Agora, a Olympus faz muita campanha em torno do facto de as suas lentes serem desenhadas para sensores digitais.. Mas isso não passa de marketing talk.. Lentes feitas exclusivamente para sensores digitais também as outras marcas têm, que são por exemplo as DX da Nikon ou as EF-S da Canon e que se saiba a unica vantagem dessas lentes é mesmo o preço e o tamanho. No caso da Olympus nem sequer há a vantagem do preço, porque as lentes fora dos kits são bastante caras.
na embalagem dizem: "charge before use: 7h - 540 mA"
as tantas vou mas é comprar um carregador novo...
Estupidamente cara entao deve ser a Canon 1Ds III que custa ainda BASTANTE mais do que a D3.A D3 é estupidamente cara... pronto tem coisas como a robustez e rapidez que a fazem ser mais cara... mas será que justifica a toda a gente por mto exigente que seja dar 4000euros por um maquina fotografica que faz 9 fotografias por segundo e tem uma velocidade de 1/8000? [:blush:] eu preferia 5 maquinas D80 a uma D3[]
Penso que isso quer dizer que carregam em 7h se o carregador debitar 540mA por hora []
Não ligues... li mal e pensei que as pilhas eram do Carrefour...A Uniross está longe de ser uma marca branca no mundo das pilhas recarregáveis..
Não só são uma das maiores marcas mundiais nessa área, como são uma das que mais inova.
Foram por exemplo a 1ª marca a lançar pilhas hibridas.. Que são pilhas que já vêm carregadas, prontas a usar, tal como as pilhas normais. Mas que ao mesmo tempo também são recarregáveis.. Em relação as recarregavsis normais têm ainda a vantagem de quando guardadas não perderem carga, ao fim de um ano continuam carregadas...
Estupidamente cara entao deve ser a Canon 1Ds III que custa ainda BASTANTE mais do que a D3.
O Full Frame é uma real vantagem. Existe a opção mais acessivel para amador que é a Canon 5D. Acerca do FF, Alem de ser MUITO superior em baixa luminosidade, está mais ajustado às melhores lentes (primes então!), tem melhor alcance dinamico, melhores cores, menores profundidades de campo (há sempre a opção de fechar mais o diafragma para se ter a mesma que com as "outras").
Nota-se realmente a diferença com o Full-Frame, sem nenhum processamento em cima. Talvez seja um pouco como passar de uma boa bridge a uma SLR de kit entrada de gama.
A D3 (como a D300) tem um autofoco MUITO mas MUITO superior à D80 (actualmente a canon até está atràs a esse nivel, mesmo nas topo de gama). O metering também é melhor. Para amadores que queiram tirar passaros a alta velocidade também ajuda.
1/8000 serve. Eu com as minhas primes por vezes tenho de fechar mais do que quero porque tenho demasiada luz (até já me aconteceu com a 135 f/2), porque a minha máquina só faz 1/4000
Depois tem melhor qualidade de construção. Em vez de plástico, magnésio, selada contra salpicos e pó, para citar apenas uns aspectos.
A D80 é dos sensores antigos da Nikon, que fizeram perder muita clientela amador serio / profissional para a Canon, que tinha sensores de bastante melhor qualidade sobretudo nas gamas altas. Ou seja a esse nivel também há diferença.
Ah, e o viewfinder também, numa D300 ou D3 não tens a impressão de estar a espreitar dentro de um tunel..
Ou seja, a D80 é um golf, enquanto que uma D300 ou D3 é um AMG ou Porsche. Podes dizer que o golf serve para fazer a maior parte das coisas. Mas um CL amg fa-las melhor. E faz coisas que o golf não pode.
O preço é perfeitamente justificado para um amador sério ou um profissional cuja máquina é o ganha-pão
Sabes que em algumas comparações que pude fazer de imagens da net (em comparativos) achei que a 450d tinha MELHOR qualidade que a 40d (em termos de imagem é claro). Mas não era em condições "reais", também é preciso dizer.
Boas.
Um colega meu tem uma D80 com a lente 18-135 do kit.
Está mortinho por comprar a D300, e hoje falou-me na possibilidade de vender a D80, por 600 a 650€.
D80+18-135, todo o material original, caixa, manuais, tudo.
A somar a isto tem mochila, tripé, 2 x SD card (de 2gb, creio), bateria extra (original) e comando. Creio que também tem um filtro qualquer, mas nao tenho a certeza. A máquina tem um ano, não sei quantos disparos tem (como se vê isso?). Ainda tem um ano de garantia...
Aqui, nova, ronda os 1000€, com tripé, SD de 2 gb e um estojo (não mochila).
Compravam? Eu estou muito tentado...
Sony H50, a Olympus 570UZ e a Nikon P80.
Opiniões?
A D80 vem com a 18-135 do kit. Para fazer fotos deste tipo, com luz fluorescente, a lente serve bem?
Uma Nikkor 50mm destas http://www.pixmania.com/es/es/20645/art/nikon/objetivo-af-50mm-f-1-8d.html faz muito melhor que a do kit? Ou não tem nada a ver para este tipo de foto?