Máquinas fotográficas digitais

Compacta Compacta:
Sony Cyber-shot DSC-T7 cinza

Canon Semi-Compacta:
Canon Digital Ixus 55
CANON Digital Ixus 750 silver (Já passa um pouco do preço)

Sony Semi-Compacta:
SONY Cyber-shot DSC-W17

Tambem fiz uma busca na Pix. Como ele pretendia uma máquina com zoom optico num equipamento compacto, filtrei os modelos com zoom optico entre 4-5,9:

http://www.pixmania.com/camaras-fotograficas-digitais/ptpt1_1_1_0_0_0_0_00_sg.html

Puxando a brasa à minha sardinha, considero a Pentax Optio SVi (primeira máquina da segunda página)uma boa máquina ([8D]) e desde o ano passado o valor baixou cerca de 150€ ([xx(])

Curiosamente foi mais ou menos o valor que poupei ao comprar na Pix [8D]

e fica bem abaixo dos 400 euros (http://www.pixmania.com/pt/pt/142184/art/pentax/optio-svi-secure-digital.html)

:)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu era capaz de espera pela Sony N1. (Mas deve ir para os 500€)

Até aos 400€ compram-se uma boas. Vou ver o que há.

Eu continuo a achar que se a redcoon.pt for tão fiàvel como a pixmania/nomatica.com continuam a ter preços práticamente imbativeis. Está lá a Sony N1 por 458€

Ao pessoal que comprou na Pixmania.

Tavam presentes em casa quando lhes vieram entregar a camera? É que infelizmente devido ao meu trabalho chego algo tarde a casa (7 horas) e não tenho ninguem em casa para receber a camera.

E já foi registado para envio na França, eheh [8D]

citação:Originalmente colocada por Sun_Tze

Tavam presentes em casa quando lhes vieram entregar a camera? É que infelizmente devido ao meu trabalho chego algo tarde a casa (7 horas) e não tenho ninguem em casa para receber a camera.

Faz assim, ligas á DHL mais perto de ti e tenta que te façam a entrega ou no local de trabalho ou dp das 19h..

A minha Z740 era para entregar por volta do meio-dia e eu tinha de vir trabalhar das 12h-24h nesse dia.. Como o centro de distribuição aqui da zona é mesmo em frente á empresa onde trabalho, qd cheguei aqui, foi lá e o rapaz ligou ao das entregas, que estava mesmo quase a ir a minha casa... E combinou-se ele a trazer de volta ao fim do dia dele, e entregar-me aqui... e assim foi... eles têm o contacto e ligam antes...

o meu irmao comprou na 6ª uma HP de 5 mrgapixeis, no domingo foi trocá-la e comprou a mesma na rádio popular e ofereceram-lhe uma bolsa.

na worten, vobis e rádio popular custava 139€. nos dias 4 e 5 na rádio popular estava a 99€ e ofereciam a bolsa. foi fácil.

A morada de facturação não tem de ser a mesma da de entrega.

No meu caso, mandei entregar no meu bules... e assim foi simples :)

Eu estava em a casa. Mas nada como ligares para a DHL e já está.

Na Pixmania depois de entrar na DHL são cerca de 24 horas até estar nas tuas mãos.

December 07, 2005 11:30 Paris - France Shipment picked up
December 08, 2005 13:55 Paris - France Departing origin
December 08, 2005 17:17 Paris - France Departed from DHL facility in Paris - France

O site da DHL é tao bondoso em dar-nos as inforamações :)

A minha máquina demorou-me cerca de 36hrs a chegar às mãos desde que foi posta em circulação pela DHL!

Depois de a receberes, quando fores la ao site, aparece o teu nome em como recebeste a encomenda.... tá quase ;)

Eu estava em a casa. Mas nada como ligares para a DHL e já está.

Na Pixmania depois de entrar na DHL são cerca de 24 horas até estar nas tuas mãos.

December 07, 2005 11:30 Paris - France Shipment picked up
December 08, 2005 13:55 Paris - France Departing origin
December 08, 2005 17:17 Paris - France Departed from DHL facility in Paris - France

O site da DHL é tao bondoso em dar-nos as inforamações :)

E já me safou de 100eur que uma empresa me queria cobrar!! :D

citação:Originalmente colocada por Noé

Alguem já experimetou a N1 ?
Em principio vou compra-la, mas se alguem me pudesse dar opinião agradecia
Obrigado

A N1 não está há venda em PT e é novissima no mercado internacional.

Por isso é complicado encontrar alguém que já tenha experimentado.

Eu fiquei deveras impressionado. Tem 8MP zoom óptico, é fininha, 3'' de ecrã tátil muito fixe.

Voltar
Superior