Máquinas fotográficas digitais

Tenho aqui um amigo no serviço que recomenda esta:
http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=21&s=156&p=4366

b_EOS5D.jpg

citação:Originalmente colocada por Romao

Sun, tá quase, não? :)

O rapaz da DHL apareceu em casa... 15 minutos depois de eu sair para o trabalho agora de tarde [}:)]

Vou ligar a eles para me virem trazer amanha antes das 5 da tarde, que assim testo ela num jantar a que vou ;)

Bem, aqui vão mais umas, da várias centenas que tenho tirado com a minha H1, que tanto me tem satisfeito!

As fotos foram tiradas no estuário da Vila da Moita do Ribatejo, com regulação automática:

Editado. Passadas as fotos, redimensionadas, para aqui:http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=60314&whichpage=8

Devo dizer que a maior parte das fotos têm-se centrado nos meus dois principais temas, as minhas meninas (a minha mulher e a minha filhota), razão pelo que não as coloco por cá!;)

Oh Pé Leve! Mete-me essas fotos mais pequenas, pá!

PS: Vou levantar a camera 2ª feira na DHL. Queriam combinar para virem cá a casa durante a hora do expediente. Como tenho assuntos a resolver em Lisboa na 2ª á tarde, vou aproveitar buscar a camera. ;)

citação:Originalmente colocada por Sun_Tze

Oh Pé Leve! Mete-me essas fotos mais pequenas, pá!

PS: Vou levantar a camera 2ª feira na DHL. Queriam combinar para virem cá a casa durante a hora do expediente. Como tenho assuntos a resolver em Lisboa na 2ª á tarde, vou aproveitar buscar a camera. ;)
Estava a ver que não aparecia ninguém a dizer isso...:D

Mais logo reduzo-as!;)

Desculpem intrometer-me aqui no meio, mas… bem, tenho andado de olho neste tópico, e ainda não participei. Está realmente excelente!

Também gosto de fotografia, mas eu é mais a Carros, ou Paisagens (claro). A minha maquininha é uma Sony Cybershot DSC W1.

sony-w1.jpg

Foi falada na pagina 7.;)

Tal como o utilizador que a tem, estou muito satisfeito. O nosso colega Carlos Alves também tem uma.

Depois coloco umas fotos no outro tópico ;)

Muitos parabéns por este tópico!

citação:Originalmente colocada por bizarro

taram!!

http://www.pixmania.com/pr-loja/ptpt_18.html

Afinal é possivel comprar na loja, e tem alguns modelos para entrega imediata!
O mail que lhes enviei (à Pixmania), há tempos, já apaguei, como referi antes, mas fui descobrir na caixa de correio que tenho da netvisão esta resposta datada de 7/12/2005:

"Estimado cliente

A nossa loja esta aberta ha duas semanas.

Atentamente"

Como resposta a isto (mail que lhes enviei):

"De : ...
Envoyé : mardi 6 décembre 2005 01:09
À : webmaster@pixmania.com
Objet : Pergunta sobre a vossa loja física em Lisboa

Exmos Senhores.

Gostaria de esclarecer, apenas a título de curiosidade, desde quando é que dispõem de loja física em Lisboa?

A pergunta tem a razão de ser na medida em que, há tempos (há uns meses), remeti-vos um mail a fazer precisamente essa pergunta e, julgo, foi-me respondido não haver, ainda, na altura, essa possibilidade!

Agora, e conforme referem no vosso site, já existe, felizmente, essa possibilidade, que usarei em breve para a aquisição de vários produtos que já tinha em mente (...) desde há algum tempo a esta parte.

Antecipadamente grato pela atenção subscrevo-me com consideração.

O Cliente."

Bem me parecia que a loja não existia até há bem pouco tempo!

;)

E foi este senhor quem me respondeu:

Danilo Adami

Supervisor South European Market

PIXMANIA
43-47 avenue de la Grande Armée 75016 Paris

T : (33)1 45 01 36 65 – F : (33)1 45 01 34 95

Embora esta seja uma questão muito específica resolvi colocá-la aqui em vez de abrir um novo tópico e que é, concretamente, o seguinte:

Baterias AA para máquina fotográfica, que capacidade se devem usar?

A minha Sony H1 veio com umas baterias "específicas" (Cyber-shot) de 2100mAh. Haverá vantagem em adquirir pilhas de valor superior, por exemplo 2500mAh?

Voltar
Superior