Máquinas fotográficas digitais

O pai natal foi generoso comigo e finalmente adiantou o dinheiro que tanta falta me fazia para comprar a maquina.. :)

Hoje fui até ao media market actualizar-me com as novas opçoes de mercado e tudo continua a apontar para a fuji S5600. Está dentro do que quero gastar, e tem o que eu quero! O unic problema é achar o corpo um bocadinho plastificado.

A unica hipotesse que neste momento me fazpensar duas vezes é a Panasonic FZ5 (apesar de 30eur mais cara...). só nao a acho tão bonita como a S5600, mas a maquina pelas reviws que fui lendo é realmente boa!
E custava cerca de 500eur nova...

Portanto, optar por um modelo novo sobre o qual nada sei ou por uma uma "velha" conheçida do mercado com provas mais que dadas?

O problema é a FZ5 já estar tao barata.. :D

citação:Originalmente colocada por bizarro

O pai natal foi generoso comigo e finalmente adiantou o dinheiro que tanta falta me fazia para comprar a maquina.. :)

Hoje fui até ao media market actualizar-me com as novas opçoes de mercado e tudo continua a apontar para a fuji S5600. Está dentro do que quero gastar, e tem o que eu quero! O unic problema é achar o corpo um bocadinho plastificado.

A unica hipotesse que neste momento me fazpensar duas vezes é a Panasonic FZ5 (apesar de 30eur mais cara...). só nao a acho tão bonita como a S5600, mas a maquina pelas reviws que fui lendo é realmente boa!

Portanto, optar por um modelo novo sobre o qual nada sei ou por uma uma "velha" conheçida do mercado com provas mais que dadas?

Do que li pareceu-me (...) que a Fuji S5600 será, para já, um melhor compromisso na relação preço qualidade, sem menosprezo para a Panasonic cuja qualidade é inquestionável...

Se estivesse indeciso entre essas duas escolhia a Fuji, até porque é um modelo mais portável por ser mais pequena!;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pé LEVE... MÁS NOTICIAS....

Sony China Ltd has suspended sales of several compact cameras after they failed quality tests carried out by China's National Camera Quality Supervision and Inspection Center, according to a report by Interfax China. Nine Sony cameras were selected for inspection and six failed. The affected cameras are the DSC-H1, DSC-L1, DSC-P200, DSC-W7, DSC-W5 and DSC-S90. Chinese consumers who purchased these cameras can return them to Sony for a refund. There were also 13 cameras from other manufacturers that failed quality tests.

http://www.interfax.cn/showfeature.asp?aid=8449&slug=SONY

Parece que a China tem mercado interno que consome todas as máquinas que fazem.

Mas Pessoal confirmem se as Máquinas:
DSC-H1, DSC-L1, DSC-P200, DSC-W7, DSC-W5 and DSC-S90
São feitas na China ou no Japão.

A minha V1 é made in Japan.

[:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Silver, queres matar-me do coração??? [xx(]

Felizmente a minha W7 é Made In Japan! Mas quando vi a notícia, tudo me caiu...[xx(]:D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por bizarro

Do que li pareceu-me (...) que a Fuji S5600 será, para já, um melhor compromisso na relação preço qualidade, sem menosprezo para a Panasonic cuja qualidade é inquestionável...

Se estivesse indeciso entre essas duas escolhia a Fuji, até porque é um modelo mais portável por ser mais pequena!;)

A fuji é um pouco maior que a FZ5 porque a objectiva nao recolhe.. ;)

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

sorry about that

sempre se poupa no transporte e ve-se o material antes de pagar

Mas esta sempre limitado ao Stock que eles tem, tenho ideia que aquilo é um armazem onde tem o material (até porque eles nao tem trocos na loja! :D) mas para quem tem medo das compras online é um excelente opçao! :) Provavelmente vou lá buscar a minha!

Os portes pelo que li tenho a sensação que pagas sempre os 9eur...

Boa noite. Quero comprar uma máquina digital, mas não percebo muito do assunto. Tenho preferencia por uma que use SD card, pois tenho 2 cartões, e prefiro alimentação por pilhas e não bateria.
Após umas horas de pesquisa encontrei esta

200512280574_kodak.jpg

http://www.pixmania.com/pt/pt/172259/art/kodak/easyshare-z740-sd-256-mb.html

Custa 253 € com um SD card de 256 megas. Tem zoom optico de 10X e 5.36 megap.(no link estão as especificações)

Parece-me uma boa máquina para o que custa... Está no limite máximo do meu orçamento (preferia gastar menos uns 50 €)

Gostaria de saber opiniões de pessoas mais entendidas no assunto, por favor

Com zoom de 10x mais barata que esse nao encontrar em lado nenhum..

Pelas opnioes que há aqui no forum das pessoas que a tem parece-me um excelente maquina! :)

Voltar
Superior