SilverArrow
Moderador
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
estranho. n recebi
Deves estar a receber.
Masi 24h e está nas tuas mãos. Com sorte ainda a recebes mesmo amanha. [:X]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estranho. n recebi
Faz o login no site e vê a tua conta, talvez lá esteja o que pretendes!citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
estranho. n recebi
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Faz o login no site e vê a tua conta, talvez lá esteja o que pretendes!citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
estranho. n recebi![]()
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
estranho. n recebi![]()
É isso mesmo, fazes login no site e vais ver o estado da encomenda.. deverás ter lá um link com o numero da DHL... clicas nesse link e PUFF.. fez-se o chocapik![]()
A FZ5 era o meu modelo de eleição se n tencionasse comprar uma EOS 350D para alêm da S6
Então... coincidio... o 7 do 27
(coincidiu ou coincidio?)
Então... coincidio... o 7 do 27
(coincidiu ou coincidio?)
citação:Originalmente colocada por Tiago Leal
Boa noite. Quero comprar uma máquina digital, mas não percebo muito do assunto. Tenho preferencia por uma que use SD card, pois tenho 2 cartões, e prefiro alimentação por pilhas e não bateria.
Após umas horas de pesquisa encontrei esta
![]()
http://www.pixmania.com/pt/pt/172259/art/kodak/easyshare-z740-sd-256-mb.html
Custa 253 € com um SD card de 256 megas. Tem zoom optico de 10X e 5.36 megap.(no link estão as especificações)
Parece-me uma boa máquina para o que custa... Está no limite máximo do meu orçamento (preferia gastar menos uns 50 €)
Gostaria de saber opiniões de pessoas mais entendidas no assunto, por favor
Não te apoquentes que por vezes também já fico a olhar para algumas palavras e a pensar, "como é que se escreve isto?"...citação:Originalmente colocada por Romao
Pois.. eu escrevi com "o", mas estava a parecer mal escrito.. daí a minha duvida prontamente elucidada!
Thanks![]()