Máquinas fotográficas digitais

A minha Olympus c-500 tem um tempo maximo de exposição de 15s e super macro a 2cm a velocidade de disparo tb 1/2000 embora em manual não va mais alem de 1/1000 , o que não é nada mau tendo a intenção e preço da maquina

eu acho que 1/1000 é bastante suficiente, pelo menos nc dei pela falta de mais na minha "defunta" Olympus C725 (se alg gostar dá maquina ela está no "mercado" de usados...) [8D]

citação:Originalmente colocada por Papi

eu acho que 1/1000 é bastante suficiente, pelo menos nc dei pela falta de mais na minha "defunta" Olympus C725 (se alg gostar dá maquina ela está no "mercado" de usados...) [8D]

gosto de fotos directas ao sol! 1 1/1000 é mt tempo! se fosse 1/2000 ou 1/4000 fosse + fixe!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

É impressão minha ou estas novas Sony Reflex não são mais do que konica-Minoltas modificadas [?]

parte de um email que recebi da minolta, em junho:

citação:(...)
Sony will continue to develop digital SLRs based around the Konica Minolta lens mount. This way all present Konica Minolta AF lenses remain compatible with future digital SLR cameras from Sony. Furthermore Sony will expand the range of AF lenses for digital and analogue SLR cameras from Konica Minolta and continue this successful SLR system. (...)

Já que por aqui muito se fala na Pixmania e não sendo eu um adepto de compras online (perdoem-me mas... não sou!), estive a espreitar o site e não fiquei "indiferente" aos preços das NIKON F55 28-80 + 70-300 (383.34€) e da NIKON F75 28-80 + 70-300 (545.01€).
Contem aqui como decorreram as vossas "experiencias" das compras neste site, onde costumam recepcionar os produtos, chatices, garantias, etc...
Escolhi estas máquinas pois já faço fotografia há muitos anos com Reflex analógica (Cosina) e pretendia complementar a minha máquina (totalmente manual) com algo do género "autofocus" (para tirar umas fotos, de modo mais rápido, á minha filha).

Desde já agradeço os vossos comentários.

citação:Originalmente colocada por Resende

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já agora... Onde arranjas essa H5 por 208€ ????

É que essa máquina é bastante boa e custa cerca de 600€ nas lojas!!

Enganei-me, desculpem, correcto é Sony Cyber-shot DSC-T5.

A T5 é uma boa máquina. Um pouco plástica de mais, mas de resto é suficientemente boa. A minha mãe tem uma e é boa para andar para todo o lado.

citação:Originalmente colocada por corsa

Já que por aqui muito se fala na Pixmania e não sendo eu um adepto de compras online (perdoem-me mas... não sou!), estive a espreitar o site e não fiquei "indiferente" aos preços das NIKON F55 28-80 + 70-300 (383.34€) e da NIKON F75 28-80 + 70-300 (545.01€).
Contem aqui como decorreram as vossas "experiencias" das compras neste site, onde costumam recepcionar os produtos, chatices, garantias, etc...
Escolhi estas máquinas pois já faço fotografia há muitos anos com Reflex analógica (Cosina) e pretendia complementar a minha máquina (totalmente manual) com algo do género "autofocus" (para tirar umas fotos, de modo mais rápido, á minha filha).

Desde já agradeço os vossos comentários.

Pq não uma Digital? A d50?

A F55 penso que seja demasiado gama baixa e com muito plástico no corpo.

Experimentei hoje pela 1ª vez imprimir umas fotos naqueles quiosques Kodak self-service e fiquei contente com a qualidade das impressoes!recomendado!

Fiz um scanner de uma foto do album de casamento e depois levei lá p imprimir uma copia e ficou igual ao original por 0,79€ tamanha maior lá disponivel acho que foi 13x18

Desisti de comprar a Sony e comprei uma Olympus U700.

219004a.gif

Até agora estou bastante satisfeito com a maquina.

pra já peço desculpa ao pé Leve,por me ter esquecido de pesquisar.[8)]
então é assim ppl,adquiri uma cybershot H-5,e gostava de saber se alguem por aqui tem uma e opiniões.:)
pra terem uma ideia melhor(e eu não ter k escrever tudo de novo:D)fica aqui o k escrevi no tópico bloqueado(e bem...ó Pé Leve,tu não perdoas:D).
grande abraço a todos os apaixonados da fotografia.[^]

Voltar
Superior