joaobras
New member
numa pesquisa rapida os preços vao dos 1850 eur ate aos 3000/4000 eur... é uma opção de escolher tendo em conta os km extras e estado..
a minha á troca num stand deram-me 750€[
era a 1.6 elx e tinha 190000kms
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
numa pesquisa rapida os preços vao dos 1850 eur ate aos 3000/4000 eur... é uma opção de escolher tendo em conta os km extras e estado..
a minha á troca num stand deram-me 750€[][
]
era a 1.6 elx e tinha 190000kms
o mesmo stand deve-se ter encarregado de a vender por uns 2500/3000 eur.. heheh
vou ver o que aparece...
possivelmente sim mas para isso teriam de a pintar toda visto que o verniz estava a descascar,meter um termostato novo que não é nada barato porque aquele já tinha dado o berro,reparar o airbag(não não era das famosas fichas debaixo do banco a avaria do airbag) e reparar uma fuga de agua na chauffage.
com estas coisas todas preferi aceitar a proposta do visto que ja tinha o audi a4 e um toyota celica e não estava para montar um stand de carros cá em casa[]
alem de que para a vender a particular tinha que dispor de tempo e teria que reparar o carro ou vender por um valor que não seria muito mais do que o stand me deu
pois nesse aspecto tens razão...
eu tb tenho um clio pra despaxar vamos ver como corre...
ab
entregas te a marea por 750e?por amor de deus..faz me um bocado de confusao entregar assim os carros por tao pouco dinheiro..uma carrinha que custava 4mil contos nova mas pronto..sao alguns anos em cima e a ma fama da fiat que nao ajuda..de qualquer modo acho estes carros muito porreiros