Marea Weekend - informações

o mesmo stand deve-se ter encarregado de a vender por uns 2500/3000 eur.. heheh

vou ver o que aparece...

possivelmente sim mas para isso teriam de a pintar toda visto que o verniz estava a descascar,meter um termostato novo que não é nada barato porque aquele já tinha dado o berro,reparar o airbag(não não era das famosas fichas debaixo do banco a avaria do airbag) e reparar uma fuga de agua na chauffage.
com estas coisas todas preferi aceitar a proposta do visto que ja tinha o audi a4 e um toyota celica e não estava para montar um stand de carros cá em casa[;)]
alem de que para a vender a particular tinha que dispor de tempo e teria que reparar o carro ou vender por um valor que não seria muito mais do que o stand me deu

pois nesse aspecto tens razão...
eu tb tenho um clio pra despaxar vamos ver como corre...

ab

possivelmente sim mas para isso teriam de a pintar toda visto que o verniz estava a descascar,meter um termostato novo que não é nada barato porque aquele já tinha dado o berro,reparar o airbag(não não era das famosas fichas debaixo do banco a avaria do airbag) e reparar uma fuga de agua na chauffage.
com estas coisas todas preferi aceitar a proposta do visto que ja tinha o audi a4 e um toyota celica e não estava para montar um stand de carros cá em casa[;)]
alem de que para a vender a particular tinha que dispor de tempo e teria que reparar o carro ou vender por um valor que não seria muito mais do que o stand me deu

pois nesse aspecto tens razão...
eu tb tenho um clio pra despaxar vamos ver como corre...

ab

é que como nos ultimos tempos como já andava com a ideia de a trocar optei por não reparar nada a pensar que esse investimento não ia ter retorno.
mas á parte do motor(1.6)que na minha opinião era algo amorfo,a marea tinha um bom comportamento e era bastante segura(mesmo sem abs)alem do grande espaço interior que tinha mesmo nos bancos de tras e a mala que era bastante grande.
uma coisa que não referi anteriormente é que a marea 1.6 tem uma suspensão mais baixa e mais firme que a 1.4 o que não prejudica muito o conforto e torna a carrinha mais segura principalmente ao curvar, e há outra curiosidade:
na caixa da 1.6 a marcha atras é directa ou seja não tem que se carregar na manete para baixo ao passo que na 1.4 tem que se fazer isso alem que a caixa da 1.4 faz muito mais ruidos ao engrenar qualquer mudança que a da 1.6 que é muito mais suave e silenciosa

entregas te a marea por 750e?por amor de deus..faz me um bocado de confusao entregar assim os carros por tao pouco dinheiro..uma carrinha que custava 4mil contos nova mas pronto..sao alguns anos em cima e a ma fama da fiat que nao ajuda..de qualquer modo acho estes carros muito porreiros

entregas te a marea por 750e?por amor de deus..faz me um bocado de confusao entregar assim os carros por tao pouco dinheiro..uma carrinha que custava 4mil contos nova mas pronto..sao alguns anos em cima e a ma fama da fiat que nao ajuda..de qualquer modo acho estes carros muito porreiros

entreguei por esse valor por causa das condicionantes que referi á alguns post atras.
repara:
na pintura gastava cerca de 1000€(mais coisa menos coisa)
a reparar a fuga no radiador da chauffage(possivelmente 300€ com mão de obra inc)
airbag: nem faço ideia
termostato: cerca de 150€
ora somando tudo mesmo sem contabilizar o airbag dava:
valor que me deram 750€+1000€+300€+150€=2200€ isto sem contabilizar o airbag.
pelos tais 2200€ há muitas mareas,com menos kms(a minha tinha 190000kms)a venda.
e assim não tive que investir a pensar numa possivel venda que me ia ocupar tempo e trabalho e em que a realização da mesma era uma incognita quanto ao tempo que ia demorar.
na altura fiz contas e cheguei á conclusão que os 750€ eram a melhor opção tendo em conta isto tudo

Voltar
Superior