Margem Sul - Quinta do Conde

Por esse preço acho que devias mesmo dar uma vista de olhos em Santa Marta de Corroios.Tem tido um crescimento brutal nos ultimos anos e os prédios são todos muito recentes.Tens depois,o comboio mm a porta de casa...o Almada Forum...ficas entre Almada e Seixal...só para não falar da praia...E ainda tens o HK mm a porta(pronto,isto ja era a gozar)...

Bem eu como moro (morei) no seixal toda a minha vida, gosto muito do sitio. Embora sta marta de corroios para mim é a melhor sugestao!!

Quinta do conde ja é tao longe que nem parece margem sul. E aqui vai a explicação para as casas na quinta do conde serem mais baratas, pelo menos no inicio: dificientes condiçoes sanitarias!!
Ah pois! no inicio do movimento populacional para aqueles lados nem sequer existia! O pessoal olhou so para preços!

Eu amo a margem sul, e quero um dia comprar casa la. Mas sem duvida sta marta de corroios!

edit: sta marta de corroios em 2º lugar, 1º o seixal :)

Tens predios perto da estação do fogueteiro! e se quiseres tens no Casal do Marco, mas não no centro!quem entra no casal do Marco vindo da A2 encontras uns sinais, se fores pela esquerda vés uma escola primaria e vais em direcção ao rio sul (estação do fogueteiro) se fores para a direita se fores sempre em frente vÊs muitos predios, alguns em construção,outros em 2º mão a venda, as casas da 2º mão a venda são enormes!casas baratas a quem vai para Paio Pires (Alto dos Bonecos, mas só os novos são bons)! Corroios, é jeitoso sim senhora, o problema é a entrada e saida no pico de manhã e a noite, tas sempre no para arranca muitas vezes!Quinta do COnde! muito húmido e muito transito na estrada de coina (nacional 10)!de manhã até as 10h+\- e depois a partir das 16h então as 18h de dia de semana é mau!só o gasto de gasosa! para isso preferia ou Palmela ou azeitão, embora já começe a ficar um pouco longe!Casas baratas existem no Monte, mas aquilo é calmo demais em certas zonas "lol"!

A diferença de preços entre a Quinta do Conde e os outros locais que referes deve-se principalmente à "fauna" local - se não te importas de viver num sítio onde o tuning e os D'ZRT são cool[8], se não te importas ser vizinho de cantores pimba fora de moda[8)], se não te importas com a completa ausência de ordenamento urbano:(, então podes considerar como hipótese a Quinta do Conde.

Quanto ao resto dos locais, deram-te efectivamente alguns bons conselhos, especialmente os que se referem à zona de Azeitão, mas se precisas ir para Lisboa (não sei que tipo de transporte usas), o melhor será mesmo os arredores de Almada, evitando Monte de Caparica, Laranjeiro, Feijó e Miratejo.

Quanto a preços, prepara-te para procurares a sério, vai ao maior número de sítios que conseguires, arranja um bloco para anotares as características e localização do que fores vendo, preços, impressões pessoais, etc.

Esta é uma boa altura para se comprar, uma vez que o mercado imobiliário está quase parado, portanto não te acanhes em fazer contra-propostas relativamente aos preços que te pedirem.

E boa sorte!

Quinta do conde é mto barato de facto e arranjas casas boas, mas e a distancia para lisboa? Esse é o problema... Prefiro um apartamento em almada nesse aspecto.

citação:Eu tenho é um terreno em Fernão ferro mas perto do centro num local porreiro

somos 2...um dia ainda hei-de construir lá!!!
é mesmo uma boa localização!!;)

Comprei casa no fogueteiro mesmo ao pe do rio sul shoping e até agora não tenho nada a apontar, 5 minutos a pé até à estação, comboios rápidos, confortáveis e com 0 problemas!;)

pena o aumento de 3,5 euros que sofreu[8][8]

aconselho esta zona!:)

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

Quanto ao resto dos locais, deram-te efectivamente alguns bons conselhos, especialmente os que se referem à zona de Azeitão, mas se precisas ir para Lisboa (não sei que tipo de transporte usas), o melhor será mesmo os arredores de Almada, evitando Monte de Caparica, Laranjeiro, Feijó e Miratejo.
[:0] não conheces a zona...
Conheço quem mora no Laranjeiro /feijo e não me importava nada de ali viver...o laranjeiro tem zonas e casas mto boas mas tb não sao baratas[:0]

citação:Originalmente colocada por Peacelove

e Montijo não é opção?
O Montijo é outra vida e é, claro, uma excelente opção, pois tem zonas novas muito bonitas e tem um ambiente muito aceitável!;)

Só não vivo lá na zona (Montijo, Alcochete...) porque tenho tudo aqui...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Conheço quem mora no Laranjeiro /feijo e não me importava nada de ali viver...o laranjeiro tem zonas e casas mto boas mas tb não sao baratas[:0]

Conheço bem a zona, por isso desaconselho.
Chama-me esquisito, se quiseres, mas acho preferível viver noutro sítio, embora reconheça que essa zona esteja a mudar, embora muito lentamente - Já agora, referes-te à zona do pavilhão municipal?

Eu moro no Miratejo...e digo-te que o Miratejo é 1000x melhor que o Laranjeiro para se morar.Pelo menos agora é. O Feijó é suprerior as 2.Eu tenho casa também na zona das Paivas e supreendeu-me de tão calmo que aquilo é,nunca pensei.
O unico senão de Santa Marta...crescimento brutal,ta-se a tornar numa selva de betão betão e mais betão.Espaços recreativos e de entertenimento não abundam a não ser uns bares e uns cafés...Mas tens muito por onde escolher na zona de Almada/Corroios/Seixal.

Conheço bem a zona, por isso desaconselho.
Chama-me esquisito, se quiseres, mas acho preferível viver noutro sítio, embora reconheça que essa zona esteja a mudar, embora muito lentamente - Já agora, referes-te à zona do pavilhão municipal?

olha por exemplo perto do pavilhão, perto do clube de video cá em baixo etc , lá por traz tb...a minha ex tem lá um apartamento espectacular com terraço... é uma zona porreira vivi lá algum tempo.

Alem disso mais 2 amigos moram nessa zona e é bastante interessante e perto de tudo e CARA

Perguntei porque quando comprei a minha casa também andei a ver por aí.
Realmente caras, e olha que nem todas valiam o que pediam por elas. De resto, Almada é, reconhecidamente, uma das câmaras mais caras do país, e o que os construtores pagam de licenças reflecte-se depois no preço final - mas nem por isso deixam de meter o seu lucrozito de 100%...

Realmente caras, e olha que nem todas valiam o que pediam por elas. De resto, Almada é, reconhecidamente, uma das câmaras mais caras do país, e o que os construtores pagam de licenças reflecte-se depois no preço final - mas nem por isso deixam de meter o seu lucrozito de 100%...

è claro que no laranjeiro/feijo da mesma forma que disse k há lá coisas bem fixes tambem há mta porcaria...é tudo uma questao de se escolher a zona e a casa.

Isso das licenças é um facto e o preço dos terrenos mas eles sabem k o centro é mto procurado e quem tem dinheiro compra...:)
Hoje em dia vende-se melhor uma boa casa bastante cara num local preveligiado numa cidade que uma mais barata na periferia[:0]

e Montijo não é opção?
tmb és "daqui" (eu moro um bocadinho mais ao lado, na Moita)
por acaso, desde que a abriu a VDG Montijo e Alcochete cresceu a um ritmo frenético!
gosto do Montijo (é onde tem as discotecas mais perto!:D)

Ragazzito, eu estudo no Monte da Caparica e se queres que te diga, para viver prefiro esta zona. tem é uma coisa má... para apanhar o Fertagus é um bocado pior, pois ou vais a Penalva ou ao Pinhal Novo (comboio de hora a hora fora das horas de ponta), ou entao andas mais um pouco e vais a Coina.
mas prefiro a calma que (ainda resta) por aqui

citação:Originalmente colocada por rc

e Montijo não é opção?
tmb és "daqui" (eu moro um bocadinho mais ao lado, na Moita)
por acaso, desde que a abriu a VDG Montijo e Alcochete cresceu a um ritmo frenético!
gosto do Montijo (é onde tem as discotecas mais perto!:D)

Ragazzito, eu estudo no Monte da Caparica e se queres que te diga, para viver prefiro esta zona. tem é uma coisa má... para apanhar o Fertagus é um bocado pior, pois ou vais a Penalva ou ao Pinhal Novo (comboio de hora a hora fora das horas de ponta), ou entao andas mais um pouco e vais a Coina.
mas prefiro a calma que (ainda resta) por aqui

Essa zona é a pior zona de almada, e dentro dessa zona ainda há o "mau" o "pessimo" e o "mto mau" :D conheço quem lá comprou casa á uns anos nova a 9mil contos(em 1998) um bom preço...mas a zona é francamente má...[:I]

è claro que no laranjeiro/feijo da mesma forma que disse k há lá coisas bem fixes tambem há mta porcaria...é tudo uma questao de se escolher a zona e a casa.

Isso das licenças é um facto e o preço dos terrenos mas eles sabem k o centro é mto procurado e quem tem dinheiro compra...:)
Hoje em dia vende-se melhor uma boa casa bastante cara num local preveligiado numa cidade que uma mais barata na periferia[:0]

Claro!

A crise no mercado imobiliário está nas casas entre os 50 e os 300 mil euros. As outras continuam a vender-se bem.

Essa zona é a pior zona de almada, e dentro dessa zona ainda há o "mau" o "pessimo" e o "mto mau" :D conheço quem lá comprou casa á uns anos nova a 9mil contos(em 1998) um bom preço...mas a zona é francamente má...[:I]
zona má?! mas que conversa é essa?
olha o Pica-Pau, e o Bairro Branco... tão bom aspecto que têm, e tão bem frequentados![8)]
:D

aquilo é tudo gente boa (not!)

Voltar
Superior