Marina Machete é a primeira mulher transgénero a vencer o concurso Miss Portugal

Está a chegar o tempo em que um gajo, mesmo quando vê uma mulher (ou o que acha ser uma mulher) tem que andar com a bunda encostada às paredes... não se vá dar o caso de ser outra coisa, ainda que disfarçada!!![8b]

É só um concurso, é só uma parada, é só um livro, é só um filme, é só um professor, é só uma disciplina...a questão é que não "é só" e está muito longe de ser "só".

É só um falo que está além a mais....[:D]

Eu acho errado colocar transexuais em concurso de mulheres que nasceram mulheres biológicas. Deveriam fazer um concurso somente para transexuais e não colocá-los juntos. Não são mulheres biológicas e nunca vão ser.

Não acho que seja radical, exprime apenas o senso comum que muitos têm medo de verbalizar.

Normalmente nao concordo com o MST; mas neste caso tem toda a razão.

Sim eu tb concordo com o MST porque isto nada tem a ver com preconceito mas sim com um concurso para mulheres e esta é mulher trans.
Isto é, se fosse com homens era a mesma coisa e como diz o Sango era mt mais justo existir concursos para trans só que aí lá ia a tourada de discriminação etc.

O problema destas agendas progressivas é a falta de toque com a realidade, nas caixas de ressonância vai tudo bater palmas. No país e no mundo real já ninguém quer saber disto, porque já não se sabe se é uma mulher ou trans.

já tem saído vários estudos sobre isso, incluindo por causa da Victoria secret, mas não só, nas redes sociais e em público estas coisas geram muito boa publicidade, e marketing. Eventos monetários? Negativo, porque as pessoas acabam por gastar o dinheiro em outras coisas.

e isto tem sido uma lição para muitas empresas e eventos que tentam puxar por este tipo de agenda progressista, bom marketing, mas no final perderam dinheiro.

O problema destas agendas progressivas é a falta de toque com a realidade, nas caixas de ressonância vai tudo bater palmas. No país e no mundo real já ninguém quer saber disto, porque já não se sabe se é uma mulher ou trans.

já tem saído vários estudos sobre isso, incluindo por causa da Victoria secret, mas não só, nas redes sociais e em público estas coisas geram muito boa publicidade, e marketing. Eventos monetários? Negativo, porque as pessoas acabam por gastar o dinheiro em outras coisas.

e isto tem sido uma lição para muitas empresas e eventos que tentam puxar por este tipo de agenda progressista, bom marketing, mas no final perderam dinheiro.

Basicamente é uma minoria muito ruidosa que tem palco. A grande maioria da população está-se completamente a marimbar para estas causas. Desde que o pessoal não chateie está tudo bem.
Agora não podem é impor estas tretas à maioria.

Precisamente por causa do ruído da agressividade desta malta, o resto da população mantém-se calada para não ter chatices. Felizmente temos sempre alguém que arisca dizer o que a maioria pensa.

https://x.com/oTiagoDavid/status/1719104453922480360?s=20

F9uV-HnXgAAJWan
.

Back