Marinha Portuguesa EPIC FAIL

Low budget e pouco interesse em desenvolver drones, alias pouco interesse em desenvolver seja o que for. Alguém se lembrou: bem vamos ter um drone, mas para dizer apenas que temos e pronto fez-se, no caso em questão é um de reconhecimento a curta distância e apoio à infantaria tal como o da PSP, as especificações não variam assim tanto sinceramente, não é possível apetrechar estruturas tão pequenas e com um orçamento tão baixo de grandes tecnologias.

Perca-se menos tempo a comparar pilas e em 1001 projetos diferentes, una-se esforços e foquem-se em alguns projetos apenas com utilidade para o país e não para o investigador ganhar CV, talvez depois possamos ter algo realmente interessante.
Mas o mal é de todos, não há nenhum plano de futuro para as forças armadas nem para o sistema de investigação em Portugal, portanto é natural que se desenvolvam coisas que podem não preencher todas as necessidades ou sejam de fraca qualidade.

Eu nas gaijas é como nos aviões, só Turbinadas!

E já agora,
A nova sensação da Internet é um drone da Marinha que fez

"O drone comandado remotamente — que poderá ser usado em missões de busca e salvamento, fiscalização das pescas e apoio ao combate à poluição e à segurança marítima — não tem custos para a Marinha e a sua cedência insere-se num plano de colaboração mais vasto que prevê o desenvolvimento de vários projectos de I&D entre as duas entidades."
´
Agora é que eu sei porque raio o lagar gigante do Sousa Cintra está parado e não produz nada.. É que a concorrência dos lagares da margem sul é muito forte.... Ana Malhoa produz dos melhores azeites de Portugal... uhuhuhuhuhuhuh :(

10268604_874127069280111_4468073855534448041_n.png

Isso é que é o epic fail??? S
e ainda comentassem o "desaparecimento" das armas há uns anos na Base de Fuzileiros....isso é que é um majestoso fail e por sinal algo mesmo sem importância...drones de lançar? A PSP também já não tem disso?
Ah pois estamos em Portugal! Há dinheiro para tudo, para as tasquinhas todas, ordenados é quem nem por isso!
Foi um grande galo para o Fuzileiro que lançou o drone, mas poderíamos extrapolar para uma "manifestação" de desagrado pela situação de esvaziamento progressivo da operacionalidade dos vários Ramos das Forças Armadas.

Back