Mas quem é que compra um TATA???

citação:Originalmente colocada por chasdegua

os pobres... [8)][8)][8)][8)]

Os pobres cá compram mercedes bmws e audis rafados oriundos de acidentes e roubos nos paises considerados mais ricos (quanto mais não seja a riqueza da esperteza façe aos portugueses saloios). [}:)]

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Epah mas os Tatas fazem vos algum mal?

So compra quem quer...

Já é de louvar um país como a India ter pelo menos uma marca de automoveis

De facto é verdade. São melhores que os carros da nossa marca portuguesa!;)

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Epah mas os Tatas fazem vos algum mal?

So compra quem quer...

Já é de louvar um país como a India ter pelo menos uma marca de automoveis

De facto é verdade. São melhores que os carros da nossa marca portuguesa!;)

Nós nem temos carro a não ser os UMM.
E atenção, os UMM ao menos destacam-se em TT, coisa que nenhum dos TATA se destaca. Parece que se desmancham todos. Digo isto porque sei do que falo.

de notar que o Telcoline é um serio candidato à 2ª posiçao na categoria em que a Hilux (a antiga) é rainha!
durabilidade, resistencia, facilidade e simplicidade de manutençao, etc....

se tivesse o simbolo mercedes ou toyota, vendia que nem cogumelos e era maravilha. mas tem o simbolo Tata, ainda por cima é uma marca indiana (ké fro?), so pode ser mau!!

não esquecer que a Tata é APENAS das maiores empresas de consultoria do ramo automovel a nivel mundial, tem parceria com praticamente todos os fabricantes automoveis tanto de forma directa como com os fornecedores das marcas....
ou seja, é praticamente impossivel arranjar um carro que não tenha tido algures durante o seu processo de concepçao a presença da TATA!

sim, isso inclui o vosso carrinho que tanto adoram e todos aqueles que vcs defendem com unhas e dentes.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

de notar que o Telcoline é um serio candidato à 2ª posiçao na categoria em que a Hilux (a antiga) é rainha!

se tivesse o simbolo mercedes ou toyota, vendia que nem cogumelos e era maravilha. mas tem o simbolo Tata, ainda por cima é uma marca indiana (ké fro?), so pode ser mau!!

não esquecer que a Tata é APENAS das maiores empresas de consultoria do ramo automovel a nivel mundial, tem parceria com praticamente todos os fabricantes automoveis tanto de forma directa como com os fornecedores das marcas....
ou seja, é praticamente impossivel arranjar um carro que não tenha tido algures durante o seu processo de concepçao a presença da TATA!

sim, isso inclui o vosso carrinho que tanto adoram e todos aqueles que vcs defendem com unhas e dentes.

Ah, é? :(

Nunca mais compro carros... se são todos TATA... [}:)]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

e também inclui os ferrari de F1 :D
varias soluçoes a nivel da aerodinamica introduzidas em 2005 e 2006 no Ferrari foram da autoria da Tata.

mas a "grande parceria" Tata/Ferrari F1 é a nivel da electronica.

Desculpa??

Tás a ser ironico quando dizes isso do 2º lugar certo?

Aquela carrinha duravel??[:0]

Como ja te disse o meu tio ficou com o manipulo dos vidros na mão, o motor rachou a cabeça, as suspenções tiveram uns problemas... Isto tudo em 2 anos e uns 30 Mkm, ja pra não falar que as peças tinham de vir de cascos de rolha e demoravam imenso tempo a chegar...

ar156ob4.gif

aprende a distinguir "UMA UNIDADE" de "TODOS".

se for-mos por contas desse genero, a Hilux é a pior pickup de todos os tempos. eu conheço duas que so deram raia...:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Desculpa??

Tás a ser ironico quando dizes isso do 2º lugar certo?

Aquela carrinha duravel??[:0]

Como ja te disse o meu tio ficou com o manipulo dos vidros na mão, o motor rachou a cabeça, as suspenções tiveram uns problemas... Isto tudo em 2 anos e uns 30 Mkm, ja pra não falar que as peças tinham de vir de cascos de rolha e demoravam imenso tempo a chegar...

ar156ob4.gif
Acho que não podes tomar isso como regra ;) De certeza que conheces varias pessoas, que em igual tempo e com marcas....comercializaveis digamos assim....tiveram tantos ou mais ;)

aprende a distinguir "UMA UNIDADE" de "TODOS".

se for-mos por contas desse genero, a Hilux é a pior pickup de todos os tempos. eu conheço duas que so deram raia...:D

Em termos de fiabilidade tens toda a razão, mas aqueles plasticos duraveis?? hmmmm acho que não;)

Já agora o meu tio depois dessa tata comprou uma hilux e anda todo satisfeito:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

tata_logo.gif

É esta a pergunta que me faz perder noites de sono...

Quem é que compra um TATA em Portugal???

Sim, porque esta marca vende-se por cá e, mesmo com tanta polémica ao redor da politica de preçso vs. qualidade dos carros, eles lá continuam a (tentar) vender...

Sendo assim, acusem-se, cheguem-se à frente, levantem o braço e digam-me:

MAS QUEM É QUE COMPRA UM TATA???

E, já agora, porquê?

Para melhor embelezar este tópico, aqui ficam imagens dos carros comercializados no nosso país pela TATA:

TATA Indica
tata-indica-2005.jpg

tata_indica_g.jpg

SALPICADERO_ch.jpg

TATA Indigo SW
indigoswdicor.jpg

Indigoswmpfi.jpg

23.jpg

U1139P33T148D78258F2100DT20050302000956.JPG

TATA Telcoline
telcoline_dcab_4x4.jpg

[:o)][:o)][:o)]

UM TÓTÓ.:D:D

Nas tabelas de vendas deste ano a Tata só tem 3 unidades vendidas[:p].

Vi uma Pick-up dessas a semana passada quando ia a descer o tunel do grilo, o senhor ia na faixa da esquerda já lá em baixo depois da curva, depois muda para a direita e sai para Odivelas, já não deu para tirar uma foto.

O que mais gostei de ver é que no portão traseiro tem escrito em letras grandes TATA a preto[:o)].

É um carro simples para quem quer mobilidade sem espinhas.. para mim faz bastante sentido no interior e zonas mais pobres. É preferivel andarem com um tata destes novos lá pelos caminhos de cabras do que com um saxo cup rebaixado comprado com 10 anos ao amigo do primo do tio da amiga!

Voltar
Superior