Mas será que podemos andar descansados em Lisboa?

É nestes casos que eu gostava de ter um gipe velhote com grelha à frente para de vez em quando distrair-me....e ops... olha amolguei-te o carro...oh pah que chatice...:D

isto cada vez tá pior, a minha mulher teve de dar um banano num gaijo que lhe chamou **** por ter deixado o carro ir a baixo. o gaijo ficou agarrado a cara e ela meteu-se no carro e arrancou epa é assim e depois há supresas...:D

isso é do carro...

nao sei o motor que tens mas, ou tiras as letras, ou entao se for um TDI substituis o simbolo por 1 1.6... a esses os xuners já nao ficam com tanta vontade de comparar... a nao ser que fosse mesmo o 1.4 [}:)][}:)][}:)]

Isso é do carro mesmo, esta semana andei a passear de SLK do tio e aconteceram-me n situações dessas, limito-me a ignorar e fingir que não os vejo...
Mas a mais gira foi passar ali para a zona de Belém e parar nun semáforo e uma quenga vir toda feita a por-se ao lado do carro, nem abri o vidro, LOL.

citação:Originalmente colocada por furão

isto cada vez tá pior, a minha mulher teve de dar um banano num gaijo que lhe chamou **** por ter deixado o carro ir a baixo. o gaijo ficou agarrado a cara e ela meteu-se no carro e arrancou epa é assim e depois há supresas...:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ah mulher de fibra, LOL.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Isso é do carro mesmo, esta semana andei a passear de SLK do tio e aconteceram-me n situações dessas, limito-me a ignorar e fingir que não os vejo...
Mas a mais gira foi passar ali para a zona de Belém e parar nun semáforo e uma quenga vir toda feita a por-se ao lado do carro, nem abri o vidro, LOL.

Tas a ver perdes-te uma grande oportunidade...:D

Abrias o vidro e perguntavas se ela queria fazer um serviço de mulher, se ela aceitasse, punhas a dita a lavar a roupa[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por kokas

Abrias o vidro e perguntavas se ela queria fazer um serviço de mulher, se ela aceitasse, punhas a dita a lavar a roupa[}:)][}:)]

Dass saia cara a lavagem na certa[}:)][}:)], quanto levam essas meninas de mão de obra?

Dass saia cara a lavagem na certa[}:)][}:)], quanto levam essas meninas de mão de obra?

depende se usam a mao ou nao...

citação:Originalmente colocada por Duro

depende se usam a mao ou nao...

Claro que tinham de usar a mão, não tenho maquina de lavar loiça, para render só se eu deixasse acumular os pratos para aí de 2 meses.

citação:Originalmente colocada por Duro

isso é do carro...

nao sei o motor que tens mas, ou tiras as letras, ou entao se for um TDI substituis o simbolo por 1 1.6... a esses os xuners já nao ficam com tanta vontade de comparar... a nao ser que fosse mesmo o 1.4 [}:)][}:)][}:)]

o motor é o 130, mas não vou tirar as letras pois assim o carro fica à xunning... e meter la a dizer 1.6 ainda me arrisco a arranjar problemas com a BT.

Abraço

Já nem me lembrava deste tópico que tinha aberto... e lembrei-me por algo que me aconteceu ontém à noite (again) e com uns amigos meus mas que só tive conhecimento hoje de manhã.

Comigo nem foi nada de mais, por volta das 2h15m desci a Av. Lusiada (sentido Hospital Santa Maria - Benfica), vinha acompanhado e como tal vinha devagarinho e a conversar sem stress nenhum mas logo que entro na rotunda (que não é bem rotunda...) ao pé do CC Colombo cola-se um Saxo (que vinha mesmo a abrir) à traseira do meu carro e liga o pisca o esquerdo, eu não acelerei nem abrandei, simplesmente mantive a velocidade e não liguei. Logo que pude (quem vem na faixa da "espécie" de rotunda tem traço continuo por uns metros) encostei-me à faixa do meio e o c*br*o sem mais nem menos ao passar por mim atirou-se para cima do meu carro obrigando-me a guinar para a direita e a ir para a faixa mais à direita que dá entrada para o CC e depois lá seguiu viagem rumo à 2ª Circular. Se me apanhasse num dia muito mau e se estivesse sozinho provavelmente tinha ido atrás dele porque conseguia apanhá-lo sem grande dificuldade e porque podia-me ter despistado com aquela "brincadeira"...

Hoje tive conhecimento que uns amigos meus com quem estive a jantar tiveram uma situação bem pior. A caminho de Odivelas iam 3 pessoas no carro do pai dum amigo meu e numa via com 1 faixa colou-se um carro qualquer e deu-lhes máximos, o meu amigo fez o pisca para a direita, encostou-se e fez o gesto com a mão para eles passarem e ao fazerem a ultrapassagem começaram a fazer o gesto de mandar para um sitio que todos nós sabemos, eles não reagiram e mais à frente ficaram lado-a-lado nos semáforos altura em que o passageiro do outro carro saiu e começou com ofensas verbais, os meus amigos não reagiram e seguiram viagem sem que o outro carro fosse atrás deles.

Eu suponho que isto não nos aconteça só a nós, partilhem histórias... Como reagiram, como reagiriam numa ou noutra situação?

Não pus aqui aquelas situações de levar com máximos ou de carros colados porque para quem anda muitas vezes em Lisboa (tanto de dia como à noite) sabe muito bem que isso é o pão nosso de cada dia...

Sinceramente, morro de medo de situações destas.

Sei lá os malucos que andam na estrada à procura de inocentes para lixar a cabeça. E se um gajo reage, eles ficam lixados, se não reage ficam lixados na mesma pq cagamos neles.

Dass!

À uns dias atrás fui jantar ao Parque das Nações, à vinda por volta das 2/3 da manhã tudo calminho, vinha com uma amiga a conversar e a ouvir uma musiquinha. Vinha na 2ª Circular ali a seguir à saida para Chelas/Olivais (penso eu) estava na faixa central a 90/100 KM/H
Na 2ª circular só se pode circular a 80 Km/h!

Basofes, Xunas, Xunings até metem raiva pa! Parecem parvos, andar a enfernizar a vida aos outros!

Tenho um bocado de medo dessas cenas! Nunca me aconteceu! Mas se alguem comecar, é logo pata a fundo direito à GNR e telemovel sempre em contacto com a police [;)]

Cumps

Na 2ª circular só se pode circular a 80 Km/h!

Não preciso de lições de moral, até porque nunca fui multado nem nunca causei qualquer acidente por excesso de velocidade... se fosse multado pagava e calava, agora não imagino quem consiga vir aquele bocado todo da 2ª Circular a 80km/h certos, esse episódio foi há já muitos meses, ainda antes da colocação de radares e sou sincero, eu hoje abrando até aos 80 nos radares e depois volto a aproximar-me dos 100 (e não mais que isso) se o fluxo de trafego o permitir, até porque ir a 80km/h à noite na 2ª Circular arrisco-me muito provavelmente a levar com máximos na faixa da direita [8b] mas não sou dos que anda a 80 no trânsito local ou a 200 numa AE com trânsito, por isso comentários destes não me afectam em nada.

Basofes, Xunas, Xunings até metem raiva pa! Parecem parvos, andar a enfernizar a vida aos outros!

Tenho um bocado de medo dessas cenas! Nunca me aconteceu! Mas se alguem comecar, é logo pata a fundo direito à GNR e telemovel sempre em contacto com a police [;)]

Cumps

Pois G, é giro falar...

imagina que vais sozinho, vais fugir deles e falar ao tlm ao mesmo tempo??

imagina que vais acompanhado como eu ontem ou há uns meses, vais acelerar a fundo e pôr em risco a tua vida e a vida de quem te acompanha e de quem vai na estrada e não tem nada a ver??

Regra geral eu não ligo, deixo-os ir em paz [;)]

A policia nada faz, e falo por experiência própria... [8b]

Se a policia nada faz, comprem uma sirene azul, metam a sirene debaixo do banco ou onde não esteja à vista( afinal é ilegal) e quando apanharem um desses cromos, metam a sirene no tablier e liguem-na, problema resolvido.

Voltar
Superior