Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por furão
isto cada vez tá pior, a minha mulher teve de dar um banano num gaijo que lhe chamou **** por ter deixado o carro ir a baixo. o gaijo ficou agarrado a cara e ela meteu-se no carro e arrancou epa é assim e depois há supresas...![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Isso é do carro mesmo, esta semana andei a passear de SLK do tio e aconteceram-me n situações dessas, limito-me a ignorar e fingir que não os vejo...
Mas a mais gira foi passar ali para a zona de Belém e parar nun semáforo e uma quenga vir toda feita a por-se ao lado do carro, nem abri o vidro, LOL.
citação:Originalmente colocada por kokas
Isso é do carro mesmo, esta semana andei a passear de SLK do tio e aconteceram-me n situações dessas, limito-me a ignorar e fingir que não os vejo...
Mas a mais gira foi passar ali para a zona de Belém e parar nun semáforo e uma quenga vir toda feita a por-se ao lado do carro, nem abri o vidro, LOL.
Tas a ver perdes-te uma grande oportunidade...
Abrias o vidro e perguntavas se ela queria fazer um serviço de mulher, se ela aceitasse, punhas a dita a lavar a roupa[}][}
]
Abrias o vidro e perguntavas se ela queria fazer um serviço de mulher, se ela aceitasse, punhas a dita a lavar a roupa[}][}
]
Dass saia cara a lavagem na certa[}][}
], quanto levam essas meninas de mão de obra?
citação:Originalmente colocada por Duro
]
Dass saia cara a lavagem na certa[}][}
], quanto levam essas meninas de mão de obra?
depende se usam a mao ou nao...
citação:Originalmente colocada por Duro
isso é do carro...
nao sei o motor que tens mas, ou tiras as letras, ou entao se for um TDI substituis o simbolo por 1 1.6... a esses os xuners já nao ficam com tanta vontade de comparar... a nao ser que fosse mesmo o 1.4 [}][}
][}
]
Na 2ª circular só se pode circular a 80 Km/h!À uns dias atrás fui jantar ao Parque das Nações, à vinda por volta das 2/3 da manhã tudo calminho, vinha com uma amiga a conversar e a ouvir uma musiquinha. Vinha na 2ª Circular ali a seguir à saida para Chelas/Olivais (penso eu) estava na faixa central a 90/100 KM/H
Na 2ª circular só se pode circular a 80 Km/h!
Na 2ª circular só se pode circular a 80 Km/h!
[][
][
][
][
][
][
]
Black vê as coisas pelo lado positivo...era pior se tivesses um Honda ^^
Basofes, Xunas, Xunings até metem raiva pa! Parecem parvos, andar a enfernizar a vida aos outros!
Tenho um bocado de medo dessas cenas! Nunca me aconteceu! Mas se alguem comecar, é logo pata a fundo direito à GNR e telemovel sempre em contacto com a police []
Cumps
Se tivesse um Honda?? [:vm)]Sinceramente não percebi :sh) como assim??
Abraço