Massacre de golfinhos no JAPÃO

ASSASSINOS!!!! Filhas da mãe!!!

Degradante!!!! Uma espécie em vias de extinção!!! E chega ás prateleiras dos super-mercados em caixas todas catitas!!! Enfim..

citação:Originalmente colocada por ebay

Vocês gostam de lagosta cozida..? E de uns casaquinhos de pele?

Sim gosto de lagosta.

Porém comparar isto:
http://tudogostoso.uol.com.br/imgs/37.jpg

com um animal destes:

kid.jpg

P7200051.jpg

ZJO13A.jpg

Bottlenose%20Dolphin.jpg

05_lores.jpg

511087-dolphin.jpg

É TOTALMENTE diferente.

Quanto á 2º pergunta obviamente que detesto peles verdadeiras e a estilista fátima lopes )aquela com o cabelinho á tijela, é uma granda vaca.

Gostava de ver a reacção de alguns de vocÊs a se em vez de golfinhos fossem cães. Se os juntassem todos e lhes dessem pauladas (como mostra o video), se os arrastassem para detnro do barco causando um sofrimento incrivel (como mostra o video), se os arrastassem vivos pelo chão atados a uma carrinha (como mostra o video) e se os degolassem no final com uma faca (como mostra o video).

Afinal qual é a diferença entre um cão e uma sardinha? é igual não é?....[:o)][:o)][:o)] As vossas comparações são deprimentes.

parece diferente..mas não é! O medo e a dor acontece em todosos animais! E tão violenta é a morte do atum, como da lagosta, como dos roazes. E por cá também temos exemplos de barbarie,as nossas touradas, ou a versão espanhola, as lutas de cães, a matança do porco...o leitão da bairrada não nasce assim, já assado!

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Os toureiros são outrosa filhos da put*. Ganhão montes de dinheiro a torturar o touro e depois ainda há pessoas a aplaudir. Deviam todos arder no inferno.

Nem mais !

Não passam de uma Raça inferior !

citação:Originalmente colocada por ebay

Pois não caem..mas como a maior parte dos utilizadores do forum ainda tem peluches de golfinhos comprados na Expo 98 e dorme com eles na cama, tem essa ligação especial aos "bichinhos que são tão queridos"...!

És uma coisinha muito infeliz.

As melhoras.

O último video do género que vi foi de animais a serem esfolados vivos para obterem as peles e... dá para imaginar, não é preciso ver este...

Mas levantou-se uma questão pertinente, acho eu, aí nuns posts... Apesar de um golfinho ou um animal doméstico como um cão ou um gato ser mais querido do que uma sardinha, exemplo que deram, ou uma alface, meu exemplo, e custar muito mais ver morrer um destes animais de companhia do os outros seres vivos, na lei da natureza não há distinções. Qualquer ser vivo tem direito à vida, incluíndo nós, e para usufruirmos desse direito à vida temos que comer coisas vivas, não podemos comer pedras ou alimentarmo-nos só de água. Portanto, no fundo a distinção entre o que é aceitável ver morrer e o que não é, é uma coisa criada por nós.
Só há uma possibilidade de não matar para comer que é os seres vivos tornarem-se necrófagos.

Admitindo que é aceitável matar para comer, com certeza que os animais podem ser poupados ao sofrimento, e qualquer acção não conforme devia ser punida. Digo eu...

É uma hipocrisia usarem o cliché "mas gostas do bifinho no prato" no que concerne a esta realidade.

Claro que a maior parte de nós não conseguirá ser 100% objectiva e imparcial pois temos os golfinhos como animais nobres.

De qualquer maneira o que se vê não se trata do justificável "matar para comer", o que é mostrado no vídeo é INUMANO e os actos de sadismo revoltam qualquer pessoa decente!

O que se vê é sofrimento, nada mais.

Seja um golfinho, um cão, um pré-leitão da Bairrada ou uma vaca, qualquer animal merece um mínimo de respeito e dignidade.

Se deixar alguém indiferente então algo vai mal...

só tenho uma coisa a dizer: era fazer o mesmo a essa gentalha de olhos em bico!
não há palavras que sirvam para fazer um comentário sobre o que vi...e não consegui ver tudo...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

É uma hipocrisia usarem o cliché "mas gostas do bifinho no prato" no que concerne a esta realidade.

Claro que a maior parte de nós não conseguirá ser 100% objectiva e imparcial pois temos os golfinhos como animais nobres.

De qualquer maneira o que se vê não se trata do justificável "matar para comer", o que é mostrado no vídeo é INUMANO e os actos de sadismo revoltam qualquer pessoa decente!

O que se vê é sofrimento, nada mais.

Seja um golfinho, um cão, um pré-leitão da Bairrada ou uma vaca, qualquer animal merece um mínimo de respeito e dignidade.

Se deixar alguém indiferente então algo vai mal...
impecavel[^][^]

Tudo bem que seja alimento, mas tem que haver respeito pelo animal, seja ele um golfinho, uma vaca ,um porco ou um cavalo.

a maioria das vezes isto não acontece, é tudo à bruta e o animal que passe os últimos momentos da vida em agonia.

Não são só os japoneses, basta ir a uma dessas quaisquer terrinhas, no nosso país, para ver uma matança do porco feita por gente muito culta!

NOJENTO!

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Nao vi o video mas trata-se pelo que voces dizem sobre chacina de animais, os japoneses e os chineses (asiaticos) sao conhecidos por comer "tudo o que voa excepto avioes e tudo o que esta na agua excepto barcos e submarinos".

Uma ocasiao que estive em Hong Kong um chines quiz-nos oferecer um banquete requintado com sopa de tartaruga e as bichanas estavam nas maos do cozinheiro prontas para serem cortadas aos cubos e fritas! [xx(]

Quando eles viram as nossas caras de aflitos mandaram vir sopa de bambu ou algo do genero... [}:)]

A questao e so uma.

Se comemos carne e peixe esses animais tiveram de morrer para os podermos comer.

Ja vi a matanca do porco e nunca mais vou esquecer, nem outra (riam-se se quiserem) em que um porco e uma porca que andavam sempre juntos no chiqueiro foram retirados para a matanca , escolheram o porco para matar e a porca grunhia desesperada ate que mais tarde fugiu e tentou entrar para dentro do panelao onde estavam a cozinhar o animal. :(

Gostaria de mudar de habitos de alimentacao mas devo ser demasiado fraco para isso.

Quando estava quase a ser vegetariano fiquei com anemia e mandaram-me comer carne vermelha... [xx(]

Não se deve de mudar o modo de alimentação assim tão repentino. Tem que ser gradualmente.
Eu sou ovolactovegetariana à dez anos, todos os anos faço analises ao sangue e tenho uma saude optima.
Eu quero convencer ninguém a mudar de alimentação!
Mas podemos ter uma alimentação saudavel sem comer carne e peixe.:)

citação:Originalmente colocada por marie

Nao vi o video mas trata-se pelo que voces dizem sobre chacina de animais, os japoneses e os chineses (asiaticos) sao conhecidos por comer "tudo o que voa excepto avioes e tudo o que esta na agua excepto barcos e submarinos".

Uma ocasiao que estive em Hong Kong um chines quiz-nos oferecer um banquete requintado com sopa de tartaruga e as bichanas estavam nas maos do cozinheiro prontas para serem cortadas aos cubos e fritas! [xx(]

Quando eles viram as nossas caras de aflitos mandaram vir sopa de bambu ou algo do genero... [}:)]

A questao e so uma.

Se comemos carne e peixe esses animais tiveram de morrer para os podermos comer.

Ja vi a matanca do porco e nunca mais vou esquecer, nem outra (riam-se se quiserem) em que um porco e uma porca que andavam sempre juntos no chiqueiro foram retirados para a matanca , escolheram o porco para matar e a porca grunhia desesperada ate que mais tarde fugiu e tentou entrar para dentro do panelao onde estavam a cozinhar o animal. :(

Gostaria de mudar de habitos de alimentacao mas devo ser demasiado fraco para isso.

Quando estava quase a ser vegetariano fiquei com anemia e mandaram-me comer carne vermelha... [xx(]

Não se deve de mudar o modo de alimentação assim tão repentino. Tem que ser gradualmente.
Eu sou ovolactovegetariana à dez anos, todos os anos faço analises ao sangue e tenho uma saude optima.

como fazes com a quantidade de ovos e consequente colesterol?

citação:Originalmente colocada por Draivin

citação:Originalmente colocada por marie

A questao e so uma.

como fazes com a quantidade de ovos e consequente colesterol?

Não são só os ovos que têm colesterol, a carne e o peixe tb têm. Se não como carne ou peixe, não recebo colesterol dos mesmos, posso comer 3 ou 4 claras por semana sem qualquer problema.
Os meus niveis de colesterol estão normais.
A soja tem tantas proteinas como a carne.
Mas como já referi não deves de mudar a tua alimentação de forma repentina.

citação:Originalmente colocada por jts

Em portugal também se espetam ferros em touros ainda vivos, fazendo-os sofrer, por mero gozo e recreação...

Não vamos julgar um povo inteiro pelas atitudes vergonhosas de alguns.
Ora nem mais... até porque já li por aqui(no forum) que os actos desses tristes(os que espetam ferros), "é uma questão cultural":D [8)][:o)][:o)][:o)]

Voltar
Superior