Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ebay
Vocês gostam de lagosta cozida..? E de uns casaquinhos de pele?
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Os toureiros são outrosa filhos da put*. Ganhão montes de dinheiro a torturar o touro e depois ainda há pessoas a aplaudir. Deviam todos arder no inferno.
citação:Originalmente colocada por ebay
Pois não caem..mas como a maior parte dos utilizadores do forum ainda tem peluches de golfinhos comprados na Expo 98 e dorme com eles na cama, tem essa ligação especial aos "bichinhos que são tão queridos"...!
impecavel[^][^]citação:Originalmente colocada por worldtiki
É uma hipocrisia usarem o cliché "mas gostas do bifinho no prato" no que concerne a esta realidade.
Claro que a maior parte de nós não conseguirá ser 100% objectiva e imparcial pois temos os golfinhos como animais nobres.
De qualquer maneira o que se vê não se trata do justificável "matar para comer", o que é mostrado no vídeo é INUMANO e os actos de sadismo revoltam qualquer pessoa decente!
O que se vê é sofrimento, nada mais.
Seja um golfinho, um cão, um pré-leitão da Bairrada ou uma vaca, qualquer animal merece um mínimo de respeito e dignidade.
Se deixar alguém indiferente então algo vai mal...
citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Nao vi o video mas trata-se pelo que voces dizem sobre chacina de animais, os japoneses e os chineses (asiaticos) sao conhecidos por comer "tudo o que voa excepto avioes e tudo o que esta na agua excepto barcos e submarinos".
Uma ocasiao que estive em Hong Kong um chines quiz-nos oferecer um banquete requintado com sopa de tartaruga e as bichanas estavam nas maos do cozinheiro prontas para serem cortadas aos cubos e fritas! [xx(]
Quando eles viram as nossas caras de aflitos mandaram vir sopa de bambu ou algo do genero... [}]
A questao e so uma.
Se comemos carne e peixe esses animais tiveram de morrer para os podermos comer.
Ja vi a matanca do porco e nunca mais vou esquecer, nem outra (riam-se se quiserem) em que um porco e uma porca que andavam sempre juntos no chiqueiro foram retirados para a matanca , escolheram o porco para matar e a porca grunhia desesperada ate que mais tarde fugiu e tentou entrar para dentro do panelao onde estavam a cozinhar o animal.
Gostaria de mudar de habitos de alimentacao mas devo ser demasiado fraco para isso.
Quando estava quase a ser vegetariano fiquei com anemia e mandaram-me comer carne vermelha... [xx(]
citação:Originalmente colocada por marie
Nao vi o video mas trata-se pelo que voces dizem sobre chacina de animais, os japoneses e os chineses (asiaticos) sao conhecidos por comer "tudo o que voa excepto avioes e tudo o que esta na agua excepto barcos e submarinos".
Uma ocasiao que estive em Hong Kong um chines quiz-nos oferecer um banquete requintado com sopa de tartaruga e as bichanas estavam nas maos do cozinheiro prontas para serem cortadas aos cubos e fritas! [xx(]
Quando eles viram as nossas caras de aflitos mandaram vir sopa de bambu ou algo do genero... [}]
A questao e so uma.
Se comemos carne e peixe esses animais tiveram de morrer para os podermos comer.
Ja vi a matanca do porco e nunca mais vou esquecer, nem outra (riam-se se quiserem) em que um porco e uma porca que andavam sempre juntos no chiqueiro foram retirados para a matanca , escolheram o porco para matar e a porca grunhia desesperada ate que mais tarde fugiu e tentou entrar para dentro do panelao onde estavam a cozinhar o animal.
Gostaria de mudar de habitos de alimentacao mas devo ser demasiado fraco para isso.
Quando estava quase a ser vegetariano fiquei com anemia e mandaram-me comer carne vermelha... [xx(]
Não se deve de mudar o modo de alimentação assim tão repentino. Tem que ser gradualmente.
Eu sou ovolactovegetariana à dez anos, todos os anos faço analises ao sangue e tenho uma saude optima.
Eu quero convencer ninguém a mudar de alimentação!
Mas podemos ter uma alimentação saudavel sem comer carne e peixe.![]()
citação:Originalmente colocada por Draivin
citação:Originalmente colocada por marie
A questao e so uma.
Não se deve de mudar o modo de alimentação assim tão repentino. Tem que ser gradualmente.
Eu sou ovolactovegetariana à dez anos, todos os anos faço analises ao sangue e tenho uma saude optima.
Eu quero convencer ninguém a mudar de alimentação!
Mas podemos ter uma alimentação saudavel sem comer carne e peixe.![]()
como fazes com a quantidade de ovos e consequente colesterol?
Ora nem mais... até porque já li por aqui(no forum) que os actos desses tristes(os que espetam ferros), "é uma questão cultural"citação:Originalmente colocada por jts
Em portugal também se espetam ferros em touros ainda vivos, fazendo-os sofrer, por mero gozo e recreação...
Não vamos julgar um povo inteiro pelas atitudes vergonhosas de alguns.