Material para AE86, Opel Manta B e Sierra Cosworth 89

obrigado

obrigado

Na imagem anexada do post acima a matricula esta visivel. Como tapaste neste agora resolvi avisar [:p]

realmente estava [:)] n tinha reparado que na verdade nao tinha eleminado a foto completamente [:D] lol. quero repara aquela maquina em conjunto com o meu pai e nao arranjamos material, ele hoje foi ver um manta frances abandonado [s)] sem documentos e tal... espero ter boas noticias...ao menos que se salve um deles ne? mais uma vez obrigado

Tenho estas pequenas maquinas em casa e necessito d algum material, alguem m pode ajudar? o material para o manta e para o AE e mt raro. abraços d um fanatico por classicos

boas bem eu tanho algumas peças para o ae se tiveres algumas peças dis ai kuais k eu tb preciso d algumas para a minha makina ainda tanho algumas peças para o renault 21 o 2000cc

Última edição:
boas bem eu tanho algumas peças para o ae se tiveres algumas peças dis ai kuais k eu tb preciso d algumas para a minha makina ainda tanho algumas peças para o renault 21 o 2000cc

ja nao preciso de peças para o ae pois nao pode realizar o negocio.... :( espero que consigas recuperar o teu, eu ainda eide ter um ae der por onde der [kiss] abraço

Um amigo meu tem um Manta B 2.0 GTiE era do pai ta em estado novo... é lindo e tem um motor minha nossa! Lembro me uma vez em AE com um CRX1.6i...Nao deu hipotse... o problema ta na assistencia, nem a Opel... A utima peripecia foi uma peça electrica que teve de vir da bosch da alemanha...3meses de espera. Carro muito raro! Ele encontrou um na sucata e comprou desmontou-o e guardou para peças!

Um amigo meu tem um Manta B 2.0 GTiE era do pai ta em estado novo... é lindo e tem um motor minha nossa! Lembro me uma vez em AE com um CRX1.6i...Nao deu hipotse... o problema ta na assistencia, nem a Opel... A utima peripecia foi uma peça electrica que teve de vir da bosch da alemanha...3meses de espera. Carro muito raro! Ele encontrou um na sucata e comprou desmontou-o e guardou para peças!

acredito acredito isso e grande maquina mesmo [;)] , coitado do crx [:p] ...sao carros que tem um motor fantastico eu adoro ouvir o do meu pai a trabalhar...eu e ele temos umas ideias muito a frente para ficar com mais cavalos, tentar faze-lo chegar aos 160cv [br:)] para ja pelo menos pois ele consegue atingir muitos mais apr:) e pois o dinheiro nao estica [:D] mas precisamos mesmo e de uma frente para começar a andar com o projecto pa frente

Voltar
Superior