Cossie & AE
Banido
Como prometido aqui esta umas fotos do manta e no estado em que s encontra, preciso msm d material para polo com uma cara lavada [] [8b]
Ver anexo 7301
aki ta outra

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como prometido aqui esta umas fotos do manta e no estado em que s encontra, preciso msm d material para polo com uma cara lavada [] [8b]
Ver anexo 7301

Na imagem anexada do post acima a matricula esta visivel. Como tapaste neste agora resolvi avisar []
tens quantos posts ahn? quantos sao? [Eliselotus, isso era antigamente![]
Neste novo formato do forum colocam-se as fotos assim:
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=1162268&postcount=6
[kiss][kiss]
vou ver por la entao [Dá uma vista de olhos no mobile.de
Não sei como estás restringido a nível de deslocamento, mas encontram-se lá Manta B a partir de 1000 euros.
Dá uma vista de olhos no mobile.de
Não sei como estás restringido a nível de deslocamento, mas encontram-se lá Manta B a partir de 1000 euros.
Andei no wikipedia a procura mas nao fala acerca disto...
O Opel Manta é um tracção traseira certo?
sim é [] tem um trabalhar lindo [br
] de meter inveja no meu ver a muitos bolides eheh [
] , sim ele trabalhar e anda [
]
Kal é a motorização do bicho?
Segundo li no wikipedia, o 2.0L tem 110cv []
Tenho estas pequenas maquinas em casa e necessito d algum material, alguem m pode ajudar? o material para o manta e para o AE e mt raro. abraços d um fanatico por classicos
boas bem eu tanho algumas peças para o ae se tiveres algumas peças dis ai kuais k eu tb preciso d algumas para a minha makina ainda tanho algumas peças para o renault 21 o 2000cc
ja nao preciso de peças para o ae pois nao pode realizar o negocio....espero que consigas recuperar o teu, eu ainda eide ter um ae der por onde der [kiss] abraço
Um amigo meu tem um Manta B 2.0 GTiE era do pai ta em estado novo... é lindo e tem um motor minha nossa! Lembro me uma vez em AE com um CRX1.6i...Nao deu hipotse... o problema ta na assistencia, nem a Opel... A utima peripecia foi uma peça electrica que teve de vir da bosch da alemanha...3meses de espera. Carro muito raro! Ele encontrou um na sucata e comprou desmontou-o e guardou para peças!
max exe ae exta para venda ou ja foi vendido
http://fotolog.terra.com.br/fgaieiro ta ai a foto do meu ae