matou filho com facada?!

Este tipo de assunto era bom ser resolvido "a quente".
Eu se o encontrasse depois de fazer o que fez, acho que não me conseguia controlar, sob pena de sofrer as consequências.

Ouvi o depoimento do vizinho a quem ele pediu o telemóvel emprestado para ligar à mulher informando-a do sucedido.
Disse o homem: "... quando me devolveu o telefone, disse "vão te ligar por causa do menino que eu matei" e se fazes alguma coisa, mato-te também..."
Confesso que mudei de canal. Não tenho poder de encaixe para isto.

Mandam os bombeiros para casa... e não para um equipa de psicólogos?! :confused: Essa malta tem que ter apoio para lidar com isto!

As molduras penais máximas, em Portugal, continuam a estar desajustadas com o tipo de crimes praticados; já é tempo de se acabar com a 'figura' ridícula da pena máxima.

Cúmulo jurídico é o que se precisa, as penas estão bem. Deviam era poder ser acumuladas.

Espero que no estabelecimento prisional para onde este "individuo" for enviado já esteja a ser preparada a devida festa de recepção...[8b][8b][8b][8b]

Por isso é que eu defendo uns campos, parecidos com campos de concentração. Este tipo de pessoas merecia viver décadas, mas sendo torturadas todos os dias durante todo o dia.
É que isto nem com pena de morte....pena de morte, não sofrem nada. Até lhes fazem um favor. Agora viver de uma maneira e fazer com que eles peçam para morrer aí sim.
Nem há adjectivo para qualificar um acto destes. Sofrer muito até morrer é tudo o que eu lhe desejo.

Eu costumo a dizer que para alguém ser capaz de cometer uma atrocidade destas, já o seu próprio ser estará aprisionado pelas trevas e podridão.

vivo em linda velha, é a rua da minha tia, sei quem é a pessoa que fez isto porque já a vi várias vezes , e nunca desconfiei de tal coisa, que deus cuide desta alma que merecia melhor sorte...

Last edited:
Falam todos muito bem, é mata, esfola, viola, etc. nada contra.

Agora, em que isso ajuda a prevenir que hajam mais casos destes?? Um gajo que faça uma coisa destas, é alguém que não está bom da cabeça. Portanto, nem sequer raciocina naquilo que poderá ou não sofrer. Aliás, muitos matam, e a seguir suicidam-se.

MUITO mais importante que o castigo/condenação, é trabalharmos a fundo de modo a que estas coisas não aconteçam. É mau demais. [s)]

Agora, em que isso ajuda a prevenir que hajam mais casos destes?? Um gajo que faça uma coisa destas, é alguém que não está bom da cabeça. Portanto, nem sequer raciocina naquilo que poderá ou não sofrer. Aliás, muitos matam, e a seguir suicidam-se.

MUITO mais importante que o castigo/condenação, é trabalharmos a fundo de modo a que estas coisas não aconteçam. É mau demais. [s)]

É verdade. Pena de morte e prisão perpétua não são dissuasores em casos destes. Alguém que faz isto não está a pensar nas consequências.

Ou pelo que li em estado de embriaguez ou drogado.

Com a actual dependência das gerações mais novas em relação ao álcool ainda vamos assistir a muitas cenas destas!

Daquilo que me apercebi, já havia histórico de violência naquela família. Já estariam sinalizados. Provavelmente já tinham feito um perfil psicológico deles, e não deveria favorecer muito a família. E ninguém fez nada!?!?!? Uma coisa é uma pessoa flipar e fazer o que fez. Ok, é raro, mas pode acontecer, não é possível de prever. Neste caso, e muitos outros não é bem assim.

Daquilo que me apercebi, já havia histórico de violência naquela família. Já estariam sinalizados. Provavelmente já tinham feito um perfil psicológico deles, e não deveria favorecer muito a família. E ninguém fez nada!?!?!? Uma coisa é uma pessoa flipar e fazer o que fez. Ok, é raro, mas pode acontecer, não é possível de prever. Neste caso, e muitos outros não é bem assim.

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/bebe-tera-sido-morto-a-facada-pelo-pai-em-lisboa-1691770

O casal reatara a relação há cerca de um ano depois de, face a diversos episódios de violência doméstica, a mulher ter fugido de Coimbra, onde viviam. Já em Lisboa voltaram a juntar-se, tendo o bebé, um menino, nascido enquanto viviam juntos.

O suspeito submeteu-se há poucos meses a um tratamento de desintoxicação para resolver problemas relacionados com o consumo de álcool e de drogas, acrescentou ainda fonte policial.

Historial de violência doméstica + álcool + drogas = mistura explosiva.

O mal é estas mulheres pensarem que eles mudam.
[s)]

Back