matricula estranha

Hoje não é 1 de Abril

Hoje não é 1 de Abril

Boas pessoal

anteção que se pagarmos podemos ter as iniciais do nosos nome na matricula

exemplo:

Joao Santos

xx - JS xx

Vitor Dantas

xx - VD - xx

mas isto so acontece caso nao exista essa matricula a circula e a DGV tem de aprovar essa matricula para poder circular legalmente.

outra questao que vi ai e perguntarem carros com matriculas brancas e letras vermelhas.
muita atençao a esses caramelos ou caramelas , porque sao carros do corpo diplomatico .

exemplo:

mercedes classe E

055 - CD - 042

mas com fundo branco e letras vermelhas e do corpo diplomatico

cumprimentos

Já não vi uma assim à muito tempo não sei se ria ou se chore, vou rir porque faz bem à saude [:)].

Abraço Nuno [:cool:].

o golf é matricula do estado!!!

existem largas dezenas de carros do estado,com matricula JF,e alguns deles apreendidos.mais 1 traficante sem carro...

N tenho explicação para nenhuma das matriculas, mas para quem disse "é photoshop, tira outra foto com mais qualidade e mete aqui"... Qualquer foto, com qualquer qualidade dá para alterar, até se pode tornar mais facil se tiver boa qualiade. N sou mestre no PS mas altero as matrículas sem problemas se quiser..

Exemplo:

Matricula original (na net)
6f2bcbe5b1bfadb29ca772ban3.jpg

Matricula alterada (só para exemplo)
photoshopuu9.jpg

Sem grandes trabalhos, e alterada a partir de uma foto com boa qualidade.
Se por acaso me poder trazer problemas por aqui a matricula alterada, agradeço que me digam.

Cumps

Last edited:
Pode haver muitas explicaçoes para essa matricula sem ter de ser ps, pode ser por exemplo, do sis ou de qualquer outro orgao estatal que podem usar matriculas falsas

Pode ser de um organismo qualquer que tenha um certa matricula pre defenida

Enfim pode ser tanta coisa, se quem criou o topico garante que nao é ps é porque provavelmente ja viu o carro ao vivo

Assim sem saber mais promenores e complicado opinar mas que é possivel la isso é

Boas pessoal

anteção que se pagarmos podemos ter as iniciais do nosos nome na matricula

exemplo:

Joao Santos

xx - JS xx

Vitor Dantas

xx - VD - xx

mas isto so acontece caso nao exista essa matricula a circula e a DGV tem de aprovar essa matricula para poder circular legalmente.

outra questao que vi ai e perguntarem carros com matriculas brancas e letras vermelhas.
muita atençao a esses caramelos ou caramelas , porque sao carros do corpo diplomatico .

exemplo:

mercedes classe E

055 - CD - 042

mas com fundo branco e letras vermelhas e do corpo diplomatico

cumprimentos

Nao leste o que escreves-te pois nao? ou entao enfiaram-te um grande barrete em portugal nao é possivel de modo nenhum ter matriculas personalizadas

Pelo que consegui pesquisar, esse carro tem data de fabrico de 1998.
Poderá esse carro ter estado em armazém até essa data e nunca ter sido matriculado, o que é pouco provável, e como a 1ª matrícula foi em 2002, é essa a data.
Outra situação, foi esse carro ter sido apreendido, provavelemente ter andando a circular com uma matrícula falsa, e de seguida legalizado, sendo essa data a da 1ª matrícula legal.

Back