Matrículas com publicidade

Matrículas com publicidade

• Sim.

Votos: 80 36,2%
  • Não, já não vinha.

Votos: 22 10,0%
  • Não, tirei.

Votos: 114 51,6%
  • Publicidade, onde???

Votos: 5 2,3%

• Total de eleitores
    221
Tenho lá a minha. Não me incomoda...

As minhas também continuam. Até são de um concessionário oficial da marca, se fossem de um stand martelanso à beira da estrada unipessoal, Lda na volta já tinha pensado nisso.

Quando trocar as matriculas, são de acrilico e já estão a ficar feias, logo penso nisso.

E levas a mal quando pedem para tirar?

Achas que deviam andar a fazer publicidade ao stand?

nao levo a mal, mas até hoje nunca ng me pediu isso. até os tó-colantes da praxe levam [:p]

acho que sim. penso que a compra do carro, para alem do melhor negócio possivel ao cliente, significa tb uma ligação aquela casa. se após a compra, o cliente precisa de qq coisa, o stand onde comprou é o primeiro sitio que ele contacta. se tem um problema, idem. não vejo que essas placas mexam com a estética ou performance da viatura, pelo que tb nao vejo mal algum em deixaram-nas estar na viatura. quanto aos autocolantes, bem, a minha opiniao já é ligeiramente diferente. tb nao gosto de autocolantes nas viaturas para alem dos necessários. há para ai um stand da renault que metem na chapa autocolantes com o nome do concessionário...isso já acho mal.

nao levo a mal, mas até hoje nunca ng me pediu isso. até os tó-colantes da praxe levam [:p]

acho que sim. penso que a compra do carro, para alem do melhor negócio possivel ao cliente, significa tb uma ligação aquela casa. se após a compra, o cliente precisa de qq coisa, o stand onde comprou é o primeiro sitio que ele contacta. se tem um problema, idem. não vejo que essas placas mexam com a estética ou performance da viatura, pelo que tb nao vejo mal algum em deixaram-nas estar na viatura. quanto aos autocolantes, bem, a minha opiniao já é ligeiramente diferente. tb nao gosto de autocolantes nas viaturas para alem dos necessários. há para ai um stand da renault que metem na chapa autocolantes com o nome do concessionário...isso já acho mal.

Tens razão, mas acho que isso deveria ser perguntado ao cliente antes do carro sair do stand. assim dava opção.

tócolantes, sou contra... seja na chapa, seja no vidro traseiro...

Tenho, ainda não tive tempo nem paciência para tirar isso... Provavelmente vou tirar, mas quando não tiver mesmo mais nada para fazer... [:p]

Tirei a publicidade em todos!

Aliás, o Accord ainda lá anda com a placa da Ondacentro por trás da matrícula, isto porque está rebitada, e tenho receio que parte dos rebites fique solta dentro da carenagem da tampa da mala. :(

Mas por regra tiro sempre! Matrículas de acrílico em todos os carros, sem publicidade, tudo limpinho. [;)]

Voltar
Superior