Matriculas estranhas

e esta não faço a mínima ideia de onde será

Foto0324.jpg
A bandeira no vidro, pelo que percebi estes dias, é da Bretanha (França)[;)]

por acaso agora estava a ver a minha frase e a pensar se é ou não assim. faltou ali outra coisa. eu queria ter escrito "a haver". já agora, depois li o teu post e vêr não leva acento circunflexo.

edit: por acaso é mesmo "ter a ver", o "haver" é de dinheiros e receber. sorry. confundo-me sempre com esta. :sh)

Última edição:
Mas a matrícula é holandesa, temporária.
Sim, uns tempos mais tarde alguém referiu isso. Penso que foi o PlOx.
se calhar foi importado da França para a Holanda.
Neste caso seria o contrário. Algum francês da Bretanha ter importado a carrinha da Holanda. Mas foi uma sorte brutal, porque vi alguém com bandeiras iguais e perguntei de onde era a bandeira e disseram-me que era de lá.

Passavas-lo pela direita [;)] Circular na faixa da direita mais depressa do que quem vai à esquerda não equivale a ultrapassagem... Desde que depois permaneças na mesma. Neste caso tanto tu como o outro vão mal..

Passavas-lo pela direita [;)] Circular na faixa da direita mais depressa do que quem vai à esquerda não equivale a ultrapassagem... Desde que depois permaneças na mesma. Neste caso tanto tu como o outro vão mal..
Equivale sim, exceto situações muito específicas, que estão descritas no CE. Mas nos EUA é permitido. E dá bastante jeito.

Voltar
Superior