caditonuno
Well-known member
Isso foi erro do dicionário do telemóvel, certo? []
não, não escrevo no telemóvel. só lá vou ver 1 ou 2 sites. não sou muito dessas tecnologias modernas. é de escrever rápido no teclado do portátil, de certeza.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso foi erro do dicionário do telemóvel, certo? []
Não tinha uma gaja nua lá dentro? []
http://www.jn.pt/mundo/mundo-insoli...alhar-nus-a-pedido-do-presidente-5255661.html
A bandeira no vidro, pelo que percebi estes dias, é da Bretanha (França)[e esta não faço a mínima ideia de onde será
![]()
não, não escrevo no telemóvel. só lá vou ver 1 ou 2 sites. não sou muito dessas tecnologias modernas. é de escrever rápido no teclado do portátil, de certeza.
A bandeira no vidro, pelo que percebi estes dias, é da Bretanha (França)[]
Sim, uns tempos mais tarde alguém referiu isso. Penso que foi o PlOx.Mas a matrícula é holandesa, temporária.
Neste caso seria o contrário. Algum francês da Bretanha ter importado a carrinha da Holanda. Mas foi uma sorte brutal, porque vi alguém com bandeiras iguais e perguntei de onde era a bandeira e disseram-me que era de lá.se calhar foi importado da França para a Holanda.
E esta?
O cabresto do "chinês" não havia meio de me sair da frente...
![]()
Por acaso vi essa caravana hoje nos Cabos d Avila e fiquei muito intrigado com a matrícula...
A matrícula é chinesa.
Vanquish, essa distância de segurança…? []
Equivale sim, exceto situações muito específicas, que estão descritas no CE. Mas nos EUA é permitido. E dá bastante jeito.Passavas-lo pela direita [] Circular na faixa da direita mais depressa do que quem vai à esquerda não equivale a ultrapassagem... Desde que depois permaneças na mesma. Neste caso tanto tu como o outro vão mal..