Matriculas estranhas

Já tinha dito aqui há uns posts atrás. Não tenho fotografias, mas há uns meses vi que eram matrículas com o símbolo de Portugal, mas ligeiramente diferentes das normais.
Essas parecem isso, não estou a ver outro propósito.

Lembrei-me disso por causa do 22-004, que por norma está pintada nos carros que por lá andam, e como esta foi vista na imediações...

Mas isso é um autocolante de um registo que é feito no aeroporto, em que os dois primeiros correspondem à empresa e os outros são sequenciais. Por exemplo, 00-xxx é a ANA, 50-xxx é a TAP, etc. Este autocolante é obrigatório na lateral do veículo.

Quanto à matrícula, muitos têm é uma matrícula feita pela empresa, mas é raro ser na "chapa" das matrículas "normais". Normalmente, é um autocolante e com um tipo de letra diferente.

Mas isso é um autocolante de um registo que é feito no aeroporto, em que os dois primeiros correspondem à empresa e os outros são sequenciais. Por exemplo, 00-xxx é a ANA, 50-xxx é a TAP, etc. Este autocolante é obrigatório na lateral do veículo.

Quanto à matrícula, muitos têm é uma matrícula feita pela empresa, mas é raro ser na "chapa" das matrículas "normais". Normalmente, é um autocolante e com um tipo de letra diferente.

É a essa numeração que me estou a referir, e esta matrícula lembrou-me isso.

[;)]

Back