nto
New member
Acho que ainda só vai no TN.[]
Ups... sendo assim retiro o que referi. [
Por Lisboa vão-se vendo um ou outro, é da República da Guiné-Bissau.
E umas STP. Também se encontram nas oficinas da Toyota. []
há umas semanas avistei próximo do Catujal, uma Megane ST branca de 2013 com matricula **-TV-**...![]()
São Tomé e Príncipe.[]
Não faço ideia.Pareceu uma estrangeira fora de formato.
![]()
Então, qual é a tua teoria?
Em qual? No LIS nunca vi lá nenhuma assim.
Lembrei-me disso por causa do 22-004, que por norma está pintada nos carros que por lá andam, e como esta foi vista na imediações...
Mas isso é um autocolante de um registo que é feito no aeroporto, em que os dois primeiros correspondem à empresa e os outros são sequenciais. Por exemplo, 00-xxx é a ANA, 50-xxx é a TAP, etc. Este autocolante é obrigatório na lateral do veículo.
Quanto à matrícula, muitos têm é uma matrícula feita pela empresa, mas é raro ser na "chapa" das matrículas "normais". Normalmente, é um autocolante e com um tipo de letra diferente.
Mas isso é um autocolante de um registo que é feito no aeroporto, em que os dois primeiros correspondem à empresa e os outros são sequenciais. Por exemplo, 00-xxx é a ANA, 50-xxx é a TAP, etc. Este autocolante é obrigatório na lateral do veículo.
Quanto à matrícula, muitos têm é uma matrícula feita pela empresa, mas é raro ser na "chapa" das matrículas "normais". Normalmente, é um autocolante e com um tipo de letra diferente.

OK, dessas nunca tinha visto.