Matriculas estranhas

há umas semanas avistei próximo do Catujal, uma Megane ST branca de 2013 com matricula **-TV-**...:confused::confused:

nem tinha reparado se não fosse alguém fazzer quote. TV não existe, ainda faltam umas letras. IV também não bate certo, seria de março de 2010. seria talvez TJ ou TL e viste mal? ou então não era um T. :confused:

Acho que ainda só vai no TN.[;)]

Finais de TO, senhor observador.

Já tinha dito aqui há uns posts atrás. Não tenho fotografias, mas há uns meses vi que eram matrículas com o símbolo de Portugal, mas ligeiramente diferentes das normais.
Essas parecem isso, não estou a ver outro propósito.

Lembrei-me disso por causa do 22-004, que por norma está pintada nos carros que por lá andam, e como esta foi vista na imediações...

Mas isso é um autocolante de um registo que é feito no aeroporto, em que os dois primeiros correspondem à empresa e os outros são sequenciais. Por exemplo, 00-xxx é a ANA, 50-xxx é a TAP, etc. Este autocolante é obrigatório na lateral do veículo.

Quanto à matrícula, muitos têm é uma matrícula feita pela empresa, mas é raro ser na "chapa" das matrículas "normais". Normalmente, é um autocolante e com um tipo de letra diferente.

Mas isso é um autocolante de um registo que é feito no aeroporto, em que os dois primeiros correspondem à empresa e os outros são sequenciais. Por exemplo, 00-xxx é a ANA, 50-xxx é a TAP, etc. Este autocolante é obrigatório na lateral do veículo.

Quanto à matrícula, muitos têm é uma matrícula feita pela empresa, mas é raro ser na "chapa" das matrículas "normais". Normalmente, é um autocolante e com um tipo de letra diferente.

É a essa numeração que me estou a referir, e esta matrícula lembrou-me isso.

[;)]

Voltar
Superior