Matriculas estranhas

Matrícula Provisória Espanhola

spanje144.jpg

nunca vi dessas.
Eu também foi a primeira vez.
Ainda pensei que seriam aquelas francesas do Corpo Diplomático na Argélia, como um BMW série 3 coupé vermelho que andava aqui na zona centro.
Descobri essa espanhola quando postei aqui. Pesquisei por licence plates green e apareceu isso.

Como na altura falavam na Argélia, mas sim, confere[:D]
E quer-me parecer que o condutor é de Seia. Já o vi por lá.

Há uns tempos vi um Clio V6, que pelas letras da matrícula seria de início de 2001, porém a data que constava era 06-2001
Apontei a matrícula, e mais tarde verifiquei que o carro em questão foi importado em janeiro deste ano :confused:
E eu a pensar que apenas os clássicos podiam fazer reaproveitamento de matrículas canceladas...

Há uns tempos vi um Clio V6, que pelas letras da matrícula seria de início de 2001, porém a data que constava era 06-2001
Apontei a matrícula, e mais tarde verifiquei que o carro em questão foi importado em janeiro deste ano :confused:
E eu a pensar que apenas os clássicos podiam fazer reaproveitamento de matrículas canceladas...

não faço a mínima, mas supostamente deviam ser apenas as matrículas com letras à esquerda.

em fundo branco e carateres pretos, vi hoje algo do estilo XYZ 1234. como as espanholas, mas ao contrário. alguma ajuda? matrículas normais, nada de quadradas nem do género.

Olá pessoal!

As novas matrículas em Portugal já andam aí, vejam a imagem.

720X1247_f4b5da542951169fa6e6b1be8b3e85f1.jpg

Attachments

• 720X1247_f4b5da542951169fa6e6b1be8b3e85f1.jpg
    720X1247_f4b5da542951169fa6e6b1be8b3e85f1.jpg
    75 KB · Views: 0
Last edited:
Isso já é legal lá há uns anos, simplesmente a maioria das pessoas está-se nas tintas para a matrícula do carro e acabavam por circular ou com a "simples" ou com a eurobanda. Esta última era mais usada pelos que pretendiam circular fora do UK sem ter que colar o dístico de país.

não faço a mínima de onde será esta matrícula. ainda me lembrei da bélgica com alguma alteração, mas penso que não seja, pois só tem algarismos.

Back