Matriculas estranhas

Não sei se te estarás a referir a uma imagem invertida mas o resultado não é "válido". Os números ficam ao "contrário".

Ao trocar as letras, ficando com 68-TD-62 de facto corresponde a um Peugeot 508.

Alguém está sujeito a meter-se numa eventual carga de trabalhos provavelmente sem culpa alguma. Tanto o dono deste carro como o do Yaris onde esta matricula de facto parece pertencer.

Last edited:
o que acho estranho é ninguém até agora ter dado conta, nem quem fez a matrícula, quem anda com o carro, alguém da família ao entrar e sair do mesmo... [8b]

o que acho estranho é ninguém até agora ter dado conta, nem quem fez a matrícula, quem anda com o carro, alguém da família ao entrar e sair do mesmo... [8b]

Provavelmente sempre teve aquela matricula pelo que é "normal". Se não for alguém mais entendido na matéria dificilmente se aperceberá da coisa.

Sim, esse 508 tem as letras trocadas, é TD.

Eu sei de um caso, e não foi contado por ninguém, de um carro já com alguns anos, e com idas a IPO, e nunca ninguém se tinha apercebido, que a matrícula da frente e a de trás, não eram iguais.

Eu é que dei com a situação.

nem na IPO... de qualquer forma, chamam pela matrícula e nem acham estranho. metade deles só sabe ver as peças e não percebe por aí além dos modelos e de quando saíram. "foi por volta do ano X que surgiram estes carros". deve ser algo assim. :sh)

Hoje vi um Avensis com a matrícula do genero:

000ab111 branca com letras vermelhas

Alguem sabe do que se trata?

Fez uns bons km, isso se veio a conduzir.

Acompanhei no Youtube dois gajos a conduzir de Nova Deli a Paris num Renault Kwid e pareceu divertido.

Já apanhei uns 2 ou 3 chineses, que vieram numa expedição.

Já apanhei aqui à porta de casa um do Chile, mas duvido que tenha vindo a andar.[:D]

Retirada do Facebook, um Audi S4 Supercharged, propriedade de um Americano que trabalha na Base das Lajes:

27545685_936375736525213_3473528853735213535_n.jpg

Back