Matriculas estranhas

Mafra está ''infestada'' dos habituais Franceses e Espanhóis, mas também de Britânicos, Italianos e Marroquinos.
Carros de França e Suíça são a grande maioria, depois, Luxemburgo, Espanha e Bélgica... Mas este ano tenho visto um aumento de carros da Alemanha e Inglaterra...

Última edição:
ontem na afurada vi duas caravanas italianas, lembri-me agora, só para ser diferente dos suíços e franceses daqui.

metal, agora diz-se "top". as coisas que os velhotes aprendem... [:D]

ontem na afurada vi duas caravanas italianas, lembri-me agora, só para ser diferente dos suíços e franceses daqui.

metal, agora diz-se "top". as coisas que os velhotes aprendem... [:D]
Raro é ver do Mónaco... Hoje em Aveiro...
ceea12f72614528b373a039ebd0cb040.jpg

Não percebeste.[;)]

Tu estás a referir-te a Nice cidade, mas escreveste nice, com letra minúscula.

eu tinha percebido que tinhas feito o trocadilho, não te preocupes! só reiterei que hoje em dia os miúdos em vez de nice ou fixe dizem top. [:p]

Raro é ver do Mónaco... Hoje em Aveiro...

por aqui andam muitas, já que há muitos tugas em Nice e sendo o Mónaco lá ao lado, cerca de 20kms, é normal trabalharem lá ou viverem lá. ainda hoje vi dessas, uma delas talvez o segundo carro pior que vi do principado ou mesmo o primeiro: um A3 branco recente... tdi... 1.6... sem desrespeito ao homem que estava a estacioná-lo, mas deve ser funcionário de algum hotel e trata da manutenção das casas de banho ou algo assim. o tdi tinha que vir dos tugas, depois ser um básico 1.6.

o pior de andorra foi um ford ka e já vi um atos da holanda, mas foi fora da romaria de verão, pelo que podia ser de um holandês.

Eu vi uma irlandesa esta semana.. A volta que o desgraçado deu para cá chegar. Barco, túnel.. Meu deus

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Eu até gostava de saber qual é o motivo de trazer carros de tão longe...

Como esta semana vi um Golf 6 sem matrícula à frente... E depois quando vi por trás que era dos ESTADOS UNIDOS!

Pensam que não há carros para alugar na Europa?

Ou o transporte de um automóvel dos Estados Unidos para Portugal é barato? Não me parece que seja...

Eu até gostava de saber qual é o motivo de trazer carros de tão longe...

Como esta semana vi um Golf 6 sem matrícula à frente... E depois quando vi por trás que era dos ESTADOS UNIDOS!

Pensam que não há carros para alugar na Europa?

Ou o transporte de um automóvel dos Estados Unidos para Portugal é barato? Não me parece que seja...

Depende, e se estiveres a fazer uma viagem de 1 ano ou 2 anos? Aí alugar não deve compensar, se bem que isso acontece mais com caravanas e carrinhas.

Voltar
Superior