Matriculas estranhas

86730981_3393442380671553_1684711736583651328_o.jpg

Percebem esta aqui? Vi no face

parece uma matrícula alemã feita cá. Às vezes acontece a malta no estrangeiro ter que fazer matrículas (por roubo, por exemplo) e desenrascam-se como podem.

86730981_3393442380671553_1684711736583651328_o.jpg

Percebem esta aqui? Vi no face
parece uma matrícula alemã feita cá. Às vezes acontece a malta no estrangeiro ter que fazer matrículas (por roubo, por exemplo) e desenrascam-se como podem.
Também me lembrei disso.
A ser assim, será daqui: [FONT=&quot]MH - Mülheim an der Ruhr, North-Rhine-Westphalia

[/FONT]
https://www.europeanplates.com/information/german-city-codes.html
Essa matricula não é alemã mas pode bem ter sido isso que disseram

Deixo uma foto para mostrar

412e339a17155e4a4755310b3baa79d6.jpg

Fiz edit porque interpretei mal

Last edited:
Essa matricula não é alemã, faltam os autocolantes da região e da inspeção

Deixo uma foto para mostrar

Se reparares tem o "P" na banda azul. O que eles dizem é que foi algum alemão que por algum motivo teve de fazer uma matricula cá em Portugal.

Certamente que por aqui não há brasões/autocolantes alemães

Se reparares tem o "P" na banda azul. O que eles dizem é que foi algum alemão que por algum motivo teve de fazer uma matricula cá em Portugal.

Certamente que por aqui não há brasões/autocolantes alemães
Tens razão e tinha feito o edit entretanto, li de passagem e interpretei mal

E eu é que comecei com isto porque fui pesquisar matrículas alemãs com aquelas letras.
Também não faço ideia se será ou não alemã.
É assim, tirando a questão de faltar os autocolantes e o "P" é uma matricula perfeitamente possível de ser alemã

Isto é permitido em Portugal?

esse tipo descobriu agora... é a quarta que vê, eu só hoje vi 3. todos os dias tenho visto disto, umas assim, outras mais afastadas. isso já foi amplamente discutido no outro tópico, o das matrículas. essa está ilegal e curiosamente esse 180cdi até é nacional. eu suponho, apenas e só, que a maior parte das pessoas que vai mudar para esse formato terá um carro importado. assim já ninguém sabe com quantos anos ele veio para portugal (nalguns casos vai ser evidente que é importado, noutros nem por isso, ficará apenas e só a suspeita).

e um C4, mas tmbém já vi porsche e bmw importados, além de um audi no stand de estrada. pelo menos é mais de metade, mesmo assim! [:p]

Back