Também me lembrei disso.parece uma matrícula alemã feita cá. Às vezes acontece a malta no estrangeiro ter que fazer matrículas (por roubo, por exemplo) e desenrascam-se como podem.
![]()
Percebem esta aqui? Vi no face
parece uma matrícula alemã feita cá. Às vezes acontece a malta no estrangeiro ter que fazer matrículas (por roubo, por exemplo) e desenrascam-se como podem.
Essa matricula não é alemã mas pode bem ter sido isso que disseramTambém me lembrei disso.
A ser assim, será daqui: [FONT="]MH - Mülheim an der Ruhr, North-Rhine-Westphalia
[/FONT]https://www.europeanplates.com/information/german-city-codes.html
Essa matricula não é alemã, faltam os autocolantes da região e da inspeção
Deixo uma foto para mostrar
Tens razão e tinha feito o edit entretanto, li de passagem e interpretei malSe reparares tem o "P" na banda azul. O que eles dizem é que foi algum alemão que por algum motivo teve de fazer uma matricula cá em Portugal.
Certamente que por aqui não há brasões/autocolantes alemães
E eu é que comecei com isto porque fui pesquisar matrículas alemãs com aquelas letras.Tens razão e tinha feito o edit entretanto, li de passagem e interpretei mal
É assim, tirando a questão de faltar os autocolantes e o "P" é uma matricula perfeitamente possível de ser alemãE eu é que comecei com isto porque fui pesquisar matrículas alemãs com aquelas letras.
Também não faço ideia se será ou não alemã.
É assim, tirando a questão de faltar os autocolantes e o "P" é uma matricula perfeitamente possível de ser alemã
Isto é permitido em Portugal?
Curiosamente, tirando um ou outro caso que já aqui passou, é tudo BMW, Audi e MercedesIsto é permitido em Portugal?![]()

Curiosamente, tirando um ou outro caso que já aqui passou, é tudo BMW, Audi e Mercedes![]()
E deve estar, essa matrícula em série "normal" seria de 92, por isso ficou reservada. Agora, alguém no estado andava num série 3 coupéIsto não estava reservado a veículos do Estado?:
![]()
https://www.custojusto.pt/acores/descapotavel-coupe/bmw-320-e92-coupe-28033334