Matriculas estranhas

eu nesta matrícula, não sei se o carro é mesmo matriculado com o GF ou então é uma matricula interna da GroundForce..

feriascometajulho09001.jpg

cumprimentos

deves de estar a referir as Fiat Ulysse; Peugeot 806; citroen Evasion... Sim de facto das ultimas versões é quase tudo **-**-SV, mas também já vi muitos com **-**-SM.

Se bem me lembro esse trio juntamente com a Lancia Zeta foram lançadas em 1995 e apos uns anos desapareceram do mercado.
Em 2001 penso eu, a Citroen conseguiu homologar a Evasion com veiculo comercial e por conseguinte baixar o preço de venda e voltaram a lança-la no mercado, tendo sido testada pelo AutoHoje aquando do seu renascimento

Há uma Evasion na minha zona e a matricula é **-**-SV (7 lugares)

Nota= Apesar de ser homologada como veiculo comercial continuava, o mesmo, a ter 7 lugares

MATRÍCULAS POR ANO
Através do formulário seguinte poderá encontrar o ano de uma determinada matrícula.
Letras à EsquerdaLetras à DireitaLetras ao CentroLetras da Matrícula
Ano (s) : 2002

MATRÍCULAS POR ANO
Através do formulário seguinte poderá encontrar o ano de uma determinada matrícula.
Letras à EsquerdaLetras à DireitaLetras ao CentroLetras da Matrícula
Ano (s) : 2001

http://forum.autohoje.com/forum-geral/49431-saber-o-mes-ano-de-determinada-matricula.html

Last edited:
no outro dia vi foi um saxo do 1º restyling com matricula **-**-IC

igual a este:
31779546_1.jpg

mas penso que apenas tenham mudado a grelha.[;)]

esquisito e ainda não me responderam foi o facto de ter visto um peug.106 igual a este:
peugeot-106-electric.jpg

com matricula **-**-BV com a data 93/03
:confused:

As vezes os farois, grelhas e parachoques pos restyling dao para instalar nos pre restyling

Essa matrícula AR apenas mostra que esse carro foi registado nos Açores do mesmo modo que na Madeira tens as MA e MD

segundo a wiki, o golf II vendeu-se de 85 a 92. SJ é de 89, logo pode ter comprado o carro em 85 ou mesmo em 89 e legalizá-lo logo cá.

fixei mal as letras. não é SJ, mas sim JD. efectivamente é de 85.

Last edited:
já agora, eu tinha aqui desde a altura em que fui a lisboa uma matrícula de um país europeu, que por sinal hoje ficou apurado para o mundial pela 1ª vez.

alguém adivinha?

pp41.jpg

Back