Matriculas estranhas

sim, também pode ser verdade. mas eu suspeito mesmo é de um carregamento de moldavos ilegais para o nosso país. [:D]

na zona já há uma série de romenos, país vizinho.

eu já dei 1 volta a todos os países europeus e nao descobri. têm todos o símbolo. a única expecção mais parecida é da suécia, que tinha antes das com símbolo europeu matrículas personalizadas, mas com 3 letras e 3 números, mas nao eram letras separadas entre si. :confused:

Não é possível que seja matrícula de importação? :confused:

É que em baixo tem aquela barra preta com o stand, e é alemão!

Poia, eu sei, mas podia ter mudado ou assim.

Mas é estranho sendo vendido na Alemanha e ter aquela matrícula.

Já anda pra aí á um mês aqui por Gaia.

O que está em baixo é um número de telemovel. A matrícula é portuguesa[;)]

sim, é o número dum distribuidor independente de herbalife cheio de sorte que estou-lhe aqui a fazer publicidade.
a minha pergunta era no sentido de achar que, além daquilo ficar totalmente inestético num carro:sh), não deve ser legal. ou é?

sim, é o número dum distribuidor independente de herbalife cheio de sorte que estou-lhe aqui a fazer publicidade.
a minha pergunta era no sentido de achar que, além daquilo ficar totalmente inestético num carro:sh), não deve ser legal. ou é?
Em princípio é legal. Porque é publicidade a um produto. Porém TODOS já conhecemos a "legalidade" desse producto.

E esta??

Nunca vi tal!

eu vi-a há bocado no arrábidashopping. estava estacionada torta no lugar dos deficientes, cerca das 22h e estava lá um gajo dentro dela, assim de estatura média e com cabelo castanho. tipo normal, mediano e de aspecto português. :confused:

eu vi-a há bocado no arrábidashopping. estava estacionada torta no lugar dos deficientes, cerca das 22h e estava lá um gajo dentro dela, assim de estatura média e com cabelo castanho. tipo normal, mediano e de aspecto português. :confused:

Pois, e a matrícula? Não é estranha? [:D]

eu nesta matrícula, não sei se o carro é mesmo matriculado com o GF ou então é uma matricula interna da GroundForce..

feriascometajulho09001.jpg

cumprimentos

esses carros por norma n saem à rua e para controlo da propria GF deve de os numerar assim! se por acaso tiver de sair colocam-lhe a matricula original, que como é obrio deve de ter!

Vi agora esta IVECO Daily (modelo de 1990) com esta matricula de 1997...mas o facto desta versão ter sido descontinuada em 1995, causa-me estranheza.

Em principio deveria de ser uma destas:
190918_4a9ed97e91204.jpg

importada com letra K e depois mudada para uma letra nacional quando o governo deixou alterar pra nao andarem aí tantos K?

Back