Vanquish
Moderador
o que é o apolónia??? é em lisboa, aposto!
eu vi no outro dia uma do liechtenstein. já não via uma há uns 2 anos. andorra andam por aqui 2 ou 3 e de marrocos vi também de outro emigrante.
https://letmegooglethat.com/?q=apolonia
[
o que é o apolónia??? é em lisboa, aposto!
eu vi no outro dia uma do liechtenstein. já não via uma há uns 2 anos. andorra andam por aqui 2 ou 3 e de marrocos vi também de outro emigrante.
eu não sou obrigado a saber o que é a apolónia ou o apolónia. além do mais, o exemplo que deste mostra sobretudo esse supermercado, mas também na macedónia e na holanda, por exemplo. assim como também não és obrigado a saber o que é o bolama. não custava nada o user ter dito no supermercado apolónia em x cidade. ou quando muito, referir pelo menos o super. viveríamos todos mais cultos e felizes. []
Toda a gente com alguma idade, sabe que o Bolama, foi um barco que naufragou no inicio dos anos 90, e que até hoje, não há explicações para o sucedido.[]
lituânia
No outro dia vi um XC90 dos novos amarelo com placa de matrícula começada por T (acho) seguida de muitos números também amarela.
Não tinha qualquer dístico da UE ou qualquer referência a países. Não reparei se a chapa da frente também era amarela. Não era holandês nem inglês.
Infelizmente não tirei foto. Pode ser que alguém o tenha visto em PT, já que não é todos os dias que se vê um XC90 amarelo.
Já agora, o que significa a chapa com as letras sp nos comerciais espanhóis?
Seria assim?
![]()
![]()
![]()
Se sim, é espanhola e é para embaixadas e pessoal da embaixada.
Espanhol.[]
Veículos clássicos.