Matriculas estranhas

Vi hoje esta matrícula?

É de aeroporto? :confused:

IMG-20220906-124551.jpg

Matricula de circulação da CaetanoBus, tal como existe na AutoEuropa.

Passei por um camião de matrícula albanesa, nunca tinha visto nenhuma, mas só me apercebi quando estava ao lado dele, e vi a do tractor.

Entretanto, uma turca.

eu vi hoje um camião ou da república checa ou eslováquia, pelos símbolos na matrícula. não consegui ver mais. depois uma astra daquelas praí de 2008 que veio da ucrânia, mas que para vós já são matrículas normais.

fez uns 3500kms, não? quando fomos à croácia de carro em 2001 fizemos 8300kms ida e volta, passámos por muitos países, logicamente com alguns desvios, mas ele deve ter feito mais de 3000kms para cá chegar!

essas austríacas não conheço.

estes dias vi outra vez o range rover polaco que por aqui anda. hoje vi um camião da hungria e um golf IV... verde berrante alemão.

correção: TroMsø... penso que fica a 4 graus do círculo polar ártico. conheci um homem de lá que veio casar-se a PT penso que com a segunda mulher e que era de lá. trouxe uma série de noruegueses para a boda ali pertinho de gaia e queria que eu fosse lá a casa dele pescar salmão no ártico. fazia-se uma covinha no gelo e pumba! [:D]

metal, hoje vi uma austríaca normal, fora da minha zona.

correção: TroMsø... penso que fica a 4 graus do círculo polar ártico. conheci um homem de lá que veio casar-se a PT penso que com a segunda mulher e que era de lá. trouxe uma série de noruegueses para a boda ali pertinho de gaia e queria que eu fosse lá a casa dele pescar salmão no ártico. fazia-se uma covinha no gelo e pumba! [:D]

metal, hoje vi uma austríaca normal, fora da minha zona.

Por acaso era zona que gostava de visitar mas tipo em Junho para estar lá à meia noite com sol.

Back