Pauliteiro
New member
esta do volvo é que me partiu todo...![]()
![]()
![]()
Eu só estranhei até ver o país daquilo; depois pareceu-me normal pois não sei como são lá
esta do volvo é que me partiu todo...![]()
![]()
![]()
Eu só estranhei até ver o país daquilo; depois pareceu-me normal pois não sei como são láUcrânia talvez?
Por incrivel (e estranho!) que possa parecer, estas matriculas podem ser vistas na Ilha Terceira, Açores.
São matriculas utilizadas pelos militares da USAF (Força Aérea Americana) estacionados na Base Aérea n.º 4 das Lajes.
Eu tirei a foto ao Volvo por ser um carro "normal" pelas nossas bandas, porque o "normal" por lá são veiculos com grande cilindrada e a gasolina... Tudo o que for grande, feio e mau é dos "americas".
O U é mesmo de USA. O utilzarem o nosso modelo de matricula é que ninguem me conseguiu explicar...
Fica desfeito o mistério!
apr![]()
Estranho, porque os militares americanos que estão no Cincsoutlant em Oeiras, usam as matrículas normais, mas estão lhes destinadas algumas séries.
Por exemplo, vêem-se modelos de 2001/2005, por exemplo, com matrículas XX-XX-AP/XX-XX-AQ/XX-XX-AT.
As francesas dos alugados creio que são diferentes. Com os números em cinzento e com uma data no mesmo canto das nossas.Alguem sabe de onde é esta matrícula :
![]()
Será que é um carro frances alugado ?
[]
Não sei se já cá tinha passado, mas julgo ser um bom "desafio"...
![]()
Ah! E a foto foi tirada ontem em território nacional...
![]()