Matriculas estranhas

Com foto podia ser que se chegasse a uma conclusão, mas assim é difícil, pelo menos para mim.[;)]

usatsg1.gif

Era assim neste verde, mas com letras vermelhas ou laranjas :s

O tamanho da matricula era igual ao nosso, e não tinha de onde era, nem de que ano/mês era o carro.

E usam uma faixa branca com a data de matrícula.. Nós não ser únicos ahah

Há 2 dias vi na A1 um Golf de Marrocos. Não deve ser barato trazê-los de lá.

procurei por todos os países africanos, inclusive umas quantas diplomáticas e não achei nada. encontrei algumas com fundo verde, mas as letras e números não eram vermelhos.

img20110824140145.jpg

OC significa Occitânia. Já pesquisei mas sinceramente não percebi bem o que é!

A matrícula da frente tinha um F em vez de OC.

À uns dias vi uma matrícula com CAT na indicação de pais.
Estranho, mas penso que é ilegal usarem outra indicação que não aquela própria do pais, uma vez que a estrutura da matrícula é de ESPANHA.
Assim, suponho que a mesma se refere à região autónoma da Catalunha.

À uns dias vi uma matrícula com CAT na indicação de pais.
Estranho, mas penso que é ilegal usarem outra indicação que não aquela própria do pais, uma vez que a estrutura da matrícula é de ESPANHA.
Assim, suponho que a mesma se refere à região autónoma da Catalunha.

Quando estive em Barcelona vendiam-se nos quiosques uns autocolantes azuis, com as estrelas da UE e que alguns colavam por cima do E, da matricula e outros ao lado.

É a forma deles de se mostrarem "independentes" na Catalunha ;)

parece quase checa, mas não é. mas sendo um carrito desses deve ser mesmo do leste europeu. se ninguém descobrir amanhã se tiver tempo pode ser que vá pesquisar um pouco.

Eu diria que é romeno, porque as matrículas romenas antigas eram assim, mas sendo esse um carro relativamente recente, não me parece.

Cadito, hoje vi um ''estóino'', mas fiquei à espera que o gajo passasse, mas nada feito.

Voltar
Superior