squidward
Well-known member
Impossível.[]
Não há matrículas 00-00, a 1ª das séries é sempre 00-01-.
Já para não falar, que na 2ªsérie passou directamente do **-**-ON para o **-**-OP.
Impossível.[]
Não há matrículas 00-00, a 1ª das séries é sempre 00-01-.
Esta semana vi 2 com estas matrículas junto à Autoeuropa. [
Já para não falar, que na 2ªsérie passou directamente do **-**-ON para o **-**-OP.
Desconhecia. Existem as letras OO nas matrículas antigas com letras no inicio? dá-me a sensação que já vi...
Desconhecia. Existem as letras OO nas matrículas antigas com letras no inicio? dá-me a sensação que já vi...
MX-**-** e **-MX-** é que sãoMX não é só para viaturas militares? É que este não me parece que seja...![]()
MX-**-** e **-MX-** é que são
Devia-se ter sempre respeitado a combinação MX (ou MG e outras... AP, etc.), visto ter significado especial.
MX não é só para viaturas militares? É que este não me parece que seja...![]()
Não por ser uma matrícula estranha, mas por pura curiosidade. Trata-se de uma matrícula holandesa ( que tem a mesma matriz que as nossas.) que vi,
DD-LLL-D (onde D significa dígito/algarismo e L letra)
Aquilo por lá roda depressa, ao contrário de cá onde a letra M se vai perpetuando. Já esgotaram as combinações de 3 grupos de 2 caracteres, presumo eu.
Pela matricula dá para saber o VIN e por ele sabe-se o ano de fabrico.
Hoje puseram-me a pensar numa coisa...
Como é que uma matrícula com números posteriores à da carrinha que era do meu pai pode ser do mês anterior a esta ??
45-**-RO - Maio 2001
50-**-RO - Abril 2001
Ontem vi um MB W212 com a matricula xx-DB-xx e com a chapa a dizer 10/04. Ora sendo DB de Fev/Mar de 2007, há ali algo estranho.