Matriculas estranhas

Vaticano? :confused:

License Plates of the Vatican

matriculay.jpg

Attachments

• matricula.jpg
    matricula.jpg
    72.8 KB · Views: 0
  • matriculay.jpg
    matriculay.jpg
    121.6 KB · Views: 0
Eu pensei nisso, vi no License plates of the world tudo relativo a Alemanha e arredores, e não encontrei nada no formato da foto que meti, o mais parecido foi a matricula do Vaticano.

As temporárias da Alemanha:

EU_D6XX_OT.jpg

Mas do Vaticano não é, porque todas as matrículas do Vaticano, tem como únicas letras, actualmente, CV - Cittá del Vaticano -.[;)]

Não fazia menor ideia, arrisquei no Vaticano por causa do formato ser semelhante. Sendo assim, não faço ideia. Obrigado pelo esclarecimento Metal [;)]

Continuam usar o antigo sistema, entretanto substituido pelos itralianos, em que tinham as provincias, Roma, TO- Torino, MI - Milano, LT - Latina, etc...

o que acham disto? já tenho a foto aqui há 2 meses, entretanto ia postar, fui deixando andar, mas cá fica finalmente.
digam de vossa justiça. o que vos parece? [;)]

Boas ontem vi a seguinte matrícula: AM-xx-xx
Penso que já foi aqui falada mas não me lembro se é da marinha ou de outra coisa qualquer. :sh)

miguel, anda lá, desenvolve mais. assim só aguçaste o apetite.

dfr, pertencem à força aérea. se forem AP é da marinha portuguesa.

Alguém sabe algum lugar onde exista a numeração que é atribuida aos carros do corpo diplomático, pois gostava de saber os primeiros 3 números da matrícula a que país corresponde?

Back